
O deputado Chamonzinho (MDB) decidiu. Será candidato a prefeito de Marabá (PA). Ele teria comunicado ao próprio prefeito Tião Miranda (PSD) sua decisão e dito que atendia a um pedido do governador Helder Barbalho (MDB).
Nos próximos dias, o parlamentar deve estar transferindo seu título eleitoral para a capital do Carajás. Ele já está procurando casa para alugar no município.
Atualmente, o parlamentar é domiciliado no município de Curionópolis, onde já foi prefeito e saiu com bons índices de aprovação.
O atual prefeito Tião Miranda (PSD) ouviu, mas não gostou. Esperava um amplo acordo em torno do seu candidato, o vice-prefeito Luciano Dias (PSD).
— ARTIGOS RELACIONADOS
Pelo sim pelo não decidiu arregaçar as mangas e convocar toda sua equipe para alavancar a pretensão do seu indicado.
Ao contrário de eleições anteriores, Tião Miranda resolveu entrar de corpo e alma na campanha para fazer seu sucessor. Nos próximos dias, vereadores e lideranças comunitárias deverão estar sendo chamados para uma conversa de pé de ouvido.
A chapa promete esquentar em terras marabaenses.
Aniversário
Socióloga e mestra em Ciências Políticas, Karol Cavalcante, ex-secretária geral do PT do Pará, comemorou seu aniversário no último sábado no bar The Beatles, em Belém, na Cidade Velha.
Diversos militantes de esquerda marcaram presença, entre os quais os publicitários Glauco Lima e Hiroshi Bógea.
Atualmente ela faz doutorado na Unicamp, pesquisando sistemas eleitorais, organizações partidárias e financiamento eleitoral. A tese de doutorado é sobre a participação de mulheres e o seu financiamento nos partidos políticos.

João Salame
É jornalista, ex-deputado estadual, ex-prefeito de Marabá, onde nasceu. Tem 61 anos e é o editor-chefe do site Opinião em Pauta, onde o artigo acima foi publicado originalmente. Ele pode ser encontrado também no…
— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário