O deputado estadual Erick Monteiro reuniu na manhã de segunda-feira (18) com Alexandre Rayol e Alexandre Batista, da equipe do ministro do Turismo, Celso Sabino. Na ocasião, discutiram iniciativas e projetos para o fortalecimento do turismo paraense e também o apoio do União Brasil, presidido por Sabino no Pará, à pré-candidatura de Erick Monteiro à Prefeitura de Capitão Poço.
Na semana passada, Erick Monteiro divulgou a formação de sua chapa à prefeitura, em uma disputa acirrada com as famílias “Belo” e “Tonheiro”, que há anos se enfrentam para abocanhar o Executivo de Capitão Poço.
A chapa de Erick terá como vice o jovem empresário Victor Feirão, 29 anos, que deverá se filiar até o dia 6 de abril. Tudo indica que ele disputará o cargo de vice pelo Solidariedade, que tem Ed Wilson, amigo pessoal de Erick, como presidente estadual do partido.
Apoio
— ARTIGOS RELACIONADOS
“É importante unir forças para fortalecer o turismo paraense e o desenvolvimento econômico de Capitão Poço e de todo o estado. Como um dos vice-presidentes da Frente Parlamentar de Acompanhamento e Fortalecimento de Ações da COP-30 no Pará, criada pelo deputado Lu Ogawa e instalada na Alepa, teremos uma oportunidade inédita para dialogar sobre o desenvolvimento de diversos segmentos da sociedade paraense em 2025″, disse Erick Monteiro nas redes sociais.
Até o momento, dirigentes estaduais da federação PSDB/Cidadania, do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Solidariedade, Avante e União Brasil garantem que Erick Monteiro, presidente do diretório municipal do PSDB Capitão Poço, terá apoio para sua pré-candidatura a prefeito.
Alianças
O grupo político do deputado Erick Monteiro já soma mais de 35 pré-candidatos a vereadores do município, divididos entre homens e mulheres filiados aos partidos que firmaram apoio à sua pré-candidatura: Federação PSDB/Cidadania, Avante, Solidariedade, PMB e o União Brasil.
Nas eleições de 2020, apenas 95 candidatos disputaram as 15 vagas da Câmara de Capitão Poço.
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário