Destak registra nova pesquisa no TRE sobre a disputa para Prefeitura de Santarém

Publicado em por em Pará, Política, Santarém

Destak registra nova pesquisa na Justiça sobre disputa para prefeito de Santarém
Feliciano, Zé Maria, Delegado Jardel, Izabel Sales, JK e Hugo Diniz: na disputa pela sucessão de Nélio Aguiar. Foto montagem: JC

Sob o número PA-01517/2024, a Destak registrou no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará nova pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará – o 3º maior colégio eleitoral do estado.

Este ano, mais de 246 mil eleitores vão escolher o futuro prefeito, com mandato de 4 anos (2025-2028). O atual ocupante do cargo, Nélio Aguiar (UB), foi reeleito em 2020 e está impedido por lei de disputar o 3º mandato consecutivo.

Santarém é oitava cidade mais populosa da região Norte do Brasil com 331.937 pessoas, segundo último no Censo de 2022, do IBGE.

O registro da pesquisa foi feito nesta quinta-feira (20). O levantamento de campo está sendo finalizado nesta sexta-feira (21).

Estão sendo ouvidas pela Destak 621 pessoas em toda extensão de Santarém, incluindo a área urbana, as regiões de planalto, lagos e rios.

Serão avaliados 6 nomes: Izabel Sales (PSOL), Feliciano Braga (Novo), Delegado Jardel (Solidariedade), José Maria Tapajós (MDB), JK do Povão (PL), e Professor Hugo Diniz (PSBD).

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

4 Comentários em Destak registra nova pesquisa no TRE sobre a disputa para Prefeitura de Santarém

  • Esquerda lha, Marxista-leninista, levara um surra cívica e eleitoral da extrema-direita, viva JK.

  • Esse candidato jk parece o padre Kelmon: ambos bolsonaristas e ambos desprovidos de inteligência.

  • SE A PESQUISA NÃO DER JK NA FRENTE FICA DUVIDA QUANTO A CREDIBILIDADE DA DESTAK MAIS CONHEÇO MEU AMIGO XAROPE E COM CERTEZA FARÁ UMA PESQUISA SÉRIA

  • Curioso para pesquisa, pelo que vi, todos os candidatos tem propostas interessantes para cidade, tirando essa mulher do PSOL. De qualquer forma todos nós esperamos JK contra José Maria Tapajós….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *