Dra. Alessandra destaca empreendedoras do Pará no “Mulher Pai D’égua”

Publicado em por em Negócios, Pará, Política

Dra. Alessandra destaca empreendedoras do Pará em quadro
Alessandra Haber e uma das entrevistadas do “Mulher Pai D’égua”. Fotos: Divulgação

Há cerca de 5 meses, a pré-candidata a deputada federal Dra. Alessandra Haber (MDB) lançou o quadro “Mulher Pai D’égua”, que tem o objetivo de incentivar e apoiar as mulheres empreendedoras no Pará.

Quando teve a ideia de mostrar trabalhadoras que colocam a mão na massa, Alessandra tinha a certeza que durante esse período encontraria muitas mulheres à frente de negócios de sucesso que deveriam ser valorizadas e que seus empreendimentos mereciam ser divulgados.

A primeira convidada do quadro foi Núbia, uma mulher de força e coragem que viu uma oportunidade na área dos doces. Alessandra mostrou o lugar aconchegante e as delícias feitas pelas mãos de Núbia que deu o nome ao seu empreendimento de Doce Maestrina.

A pré-candidata continuou mostrando outras grandes mulheres que lutam diariamente para seus sustento e de suas famílias. A segunda entrevistada foi a Mara, uma comerciante que tem um quiosque chamado “Mara Lanches”, localizado na feira do Curuçambá, em Belém.

Nesses 5 meses, Doutora Alessandra falou com mulheres de diversos ramos, seja dona de salão, vendedora de farinha, confeiteira, esteticista, dona de hamburgueria, arquiteta, cabeleireira, bordadeira, culinarista – as mais variadas profissões já foram mostradas no “Mulher Pai D’egua”.

Alessandra segue com seu quadro, fazendo ligações e falando com mulheres empreendedoras de todo o estado, com o “Alô, Ale”, que contam um pouco de suas trajetórias e os desafios enfrentados diariamente.

Segundo a emedebista, esse quadro vem engrandecendo sua jornada como mulher, pois a cada contato, a cada conversa, ela percebe a força e determinação que cada mulher carrega consigo.

“Me sinto honrada em poder aprender diariamente e crescer com cada história, a cada novo encontro me sinto mais forte e mais preparada para enfrentar desafios, pois carrego comigo um pouco de cada uma dessas histórias”.

Alessandra, pré-candidata a deputada federal, e duas mulheres empreendedoras do Pará
  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.