Homem é morto com facada no abdômen na cidade de Placas

Publicado em por em Pará, Placas, Segurança Pública

Homem é morto com facada no abdômen na cidade de Placas
O corpo da vítima, com a arma que a matou, foi localizado pela polícia. Foto: Reprodução

Um homem foi morto à facada na travessa Boa Esperança, bairro Alto Pará, em Placas (PA). O acusado de ter praticado o crime é conhecido como Skolzinho. Uma equipe do hospital municipal da cidade confirmou o óbito da vítima, que não teve a sua identidade revelada.

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8). Uma guarnição policial compareceu ao local do crime depois que foi acionada por volta de 01h50, e que, chegando ao local, confirmou a morte do homem.

Ainda no lugar do ocorrido, Josiane de Oliveira Damasceno disse à Polícia Civil do Pará (PCPA) que seu ex-companheiro Gilson de Oliveira da Silva, estaria na companhia da vítima antes do crime, quando passaram a discutir com o acusado.

Suposto assassino não localizado

Relatou que, assim que entraram nas provocações, a vítima foi, posteriormente, encontrada caída no chão. A polícia verificou a perfuração no abdômen e confirmou a morte. O local do crime foi preservado para as investigações.

A guarnição policial foi até a casa da mãe de Gilson, que disse ele teria ido mais cedo visitá-la, mas que não mais retornou. As viaturas realizaram incursões pela cidade, mas o suposto assassino ainda não foi encontrado.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *