A disputa eleitoral para Câmara de Vereadores de Belterra (PA) neste ano ganha um novo personagem: Valdivan Muniz Cardoso, de 66 anos. Ele é pai de Darlan Alemida Cardoso, um dos donos da franquia nacional Casa do Celular, com sede em Fortaleza (CE).
Valdivan terá a sua candidatura a vereador homologada na convenção do Republicanos marcada para amanhã (20). Ele quer ocupar uma das 11 cadeiras do legislativo belterrense.
Empreendedor como o filho famoso e rico, Valdivan se aventura no campo político pela primeira vez. Sua entrada na disputa adiciona um elemento familiar à campanha, já que Darlan é um rosto conhecido nacionalmente e tem demonstrado interesse pela política.
Nas eleições de 2020, o dono da Casa dos Celulares, com cerca de 200 unidades franqueadas em todo o país, foi um dos apoiadores da campanha do empresário Aguinaldo Promissória para vereador de Santarém (PA). O amigo, que faleceu em setembro do ano passado, foi eleito.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Neste ano, em Santarém, Darlan fechou apoio à candidatura a vereador de Braga do Povo, do PL.
Reduto
Com pouco mais de 18 mil habitantes, Belterra se prepara para uma disputa acirrada para Câmara de Vereadores. São 11 vagas disponíveis em jogo.
As eleições acontecem no dia 6 de outubro. Agora na pré-campanha, a população já começa a conhecer as propostas do pai de Darlan e seus concorrentes para os próximos 4 anos.
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário