Prefeitos que derrotaram Helder vêm a Santarém para o comício de JK nesta 5ª

Publicado em por em Ananindeua, Pará, Santarém

Prefeitos que derrotaram Helder vêm a Santarém para comício de JK nesta 5ª
Toni Cunha, Dr. Daniel e Aurélio Goiano: presença confirmada no comício de amanhã (24) de Jk do Povão. Foto montagem: JC

Prefeitos eleitos de várias cidades do Pará que derrotaram candidatos apoiados pelo governador Helder Barbalho (MDB) nas eleições deste ano, como o de Ananindeua e Marabá, estarão presentes no comício de Jk do Povão (PL), candidato a prefeito de Santarém da oposição. O ato político será realizado nesta quinta-feira (24).

Amanhã é o último dia estabelecido pela Justiça Eleitoral para “realização de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8h e as 24h”. A votação do 2º turno será no domingo (27), entre 8 e 17h.

Amanhã também, ainda segundo a legislação eleitoral em vigor, é o último dia para a circulação paga ou impulsionada de propaganda eleitoral na internet.

Vitoriosos nas urnas

Está confirmada a presença no comício de encerramento da campanha de JK o prefeito reeleito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, que impôs derrota avassaladora no candidato de Helder Barbalho presente na disputa (deputado federal Antônio Doido, do MDB). O médico ganhou, no 1º turno, com diferença de mais de 200 mil votos – 229.930 a 23.091 obtidos pelo emedebista.

Toni Cunha (PL), prefeito eleito de Marabá, e Aurélio Goiano (Avante), prefeito eleito de Parauapebas, ambos com vitórias sobre candidatos de Helder, também desembarcarão em Santarém para o comício de amanhã.

Assim como os deputados federais Joaquim Passarinho (PL) e Delegado Caveira (PL), além do deputado estadual Bob Fly (PTB), entre outros polítcos de expressão estadual.

JK do Povão lidera várias pesquisas de intenção de votos no 2º turno. Na realizada pela Paraná Pesquisas, divulgada nesta terça-feira (22), ele aparece com 48,3% ante 42% do candidato governista Zé Maria Tapajós (MDB).

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

4 Responses to Prefeitos que derrotaram Helder vêm a Santarém para o comício de JK nesta 5ª

  • Kkkkk , vão todos se lascar agora na mão do rei do norte , um já não fazia nada , agora não vai fazer mais mesmo , os outros dois coitados , vão ter que fazer alguma coisa com os icms que receberem dos seus municípios .

  • Marabá, Parauapebas e Ananindeua, tem rendas próprias, não precisam de convênios para obras públicas, agora é a vez de Santarém, que precisa de investimento público tanto do Governo Estadual como Federal. Sempre fomos esquecidos. Agora é a nossa vez. Vamos alavancar Santarém para o destino bom que merecemos.

  • Como cidadão que torce fervorosamente pela queda dos Barbalhos e seus asseclas na política, quero aqui desejar sorte extrema para os candidatos JK DO POVÃO 22 E DELEGADO EDER MAURO 22 e para os candidatos do governador mais crápula do Brasil, desejo aos seus candidatos: “PISSICA DA RIBITE”.

  • Agora é chegado um novo tempo. Tempo de mudança de transformação. Agora é JK do povão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *