Que obstáculo André Rezende, prefeito de Pacajá, enfrenta para se filiar ao MDB

Publicado em por em Pará, Política

Que enorme obstáculo André Rezende, prefeito de Pacajá, tem para se filiar ao MDB
Ronnie Silva (atrás) empurra o prefeito André Rezende para as fileiras do MDB. Foto: Reprodução

Pelas mãos do deputado estadual Ronnie Silva, o prefeito de Pacajá, André Rezende, deverá deixar o PSC, pelo qual foi eleito em 2020 com 49,8% dos votos, e ingressar no MDB.

É o que informa o articulista político João Salame em sua coluna Coisas da Política na última sexta-feira (3). Mas há obstáculos a serem vencidos. O maior deles chama-se Chico Tozetti, ex-prefeito que Rezende derrotou na disputa municipal de 2020.

Eis a nota de Salame sobre o caso:

“O prefeito André Rezende, de Pacajá, eleito pelo PSC, está com um pé dentro do MDB. A articulação para sua filiação tem sido feita pelo deputado estadual Ronnie Silva (MDB).

Mas esbarra em algumas dificuldades, pelo fato do partido no município ser comandado pelo ex-prefeito Chico Tozetti, adversário de Rezende, que tem proximidade com o senador Jader Barbalho e a deputada Elcione Barbalho.

O prefeito já deixou claro que ele e Tozetti não têm condições de estar debaixo do mesmo teto partidário.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Uma comentário para

  • Correto está o prefeito André Samos Helder e vamos continuar a luta mas temos que ganhar o mdb para união mas sólida pois como o m d b está vai perder feio no município e o prefeito vai continuar não oposição do governador que não e bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *