Além de prefeito, a Destak também fez um novo levantamento sobre a corrida para as 11 vagas da Câmara de Vereadores de Mojuí dos Campos (PA). O vereador Vanderlei Baú, do MDB, lidera nos dois cenários: espontâneo e estimulado.
No primeiro cenário, ele tem 5,4% das intenções de votos contra 3,3% da vereadora Nubia Angelino (MDB), que aparece em segundo.
Em terceiro lugar ficou com Assis Nogueira com 2,5%, mesmo percentual de Jailson Mesquita. Franck Rocha, Cavaquinho, Marlon da Terra, Preta e Teté têm 1,3%.
Pantoja do Cartório, Jesa e Diego têm 0,8%, são os mais bem pontuados na pesquisa.
— ARTIGOS RELACIONADOS
No cenário estimulado, Vanderlei Baú tem 18,0%, Nubia Angelino tem 10,7%, Assis Nogueira 7,3%, Jailson Mesquita 6,0%, Marlon da Terra Preta 5,6%, Pantoja do Cartório 5,2%, Jesa 5,2%, Everaldo Camilo 5,2%, Antonio Aguiar 3,9%, Jodilson da Santa Júlia 0,0%.
Não souberam ou não responderam somaram 17,0% dos entrevistados.
Aprovação do prefeito
O atual prefeito de Mojuí, Marco Antônio Lima (MDB), detém o maior percentual de rejeição entre os três prováveis candidatos ao cargo que ele ocupa em 2024. O mandatário tem 51% de rejeição, seguido por Jailson Alves (PSD) tem 13% e Vanderlei Barroso (Avante) tem 17%.
Além disso, 60% da população reprova o governo do atual prefeito, enquanto 33% aprova. 7% não souberam ou não responderam.
Metodologia
A Destak foi a campo e ouviu, presencialmente, 480 pessoas com mais 16 anos – homens e mulheres. A margem de erro do levantamento é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de segurança é de 95%.
Com informações e números da Destak
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário