Jornalistas e repórteres tiveram votação pífia na eleição deste ano. O mais votado conseguiu pouco mais de 800 votos
Clemildo, Ninos, Thompson, Jean e Nel, fracasso nas urnas em 2016
Derrota acachapante para vereador em Santarém de todos os candidatos midiáticos – jornalistas e repórteres que trabalham na imprensa no município.
O jornalista Jota Ninos (PCdoB, que teve 193 votos), a radialista Nel Fernandes (SD, 343 votos), o também radialista Jean Carlos (SD, 720 votos), o repórter de TV Clenildo Amaral (PV, 392 votos), a radialista Ianne Monteiro (PHS, 347 votos), o apresentador de TV Clenildo Vasconcelos (DEM, 820 votos) e o jornalista Thompson Mota (PSDB, 64 votos).
A exceção da regra ocorreu em Itaituba, onde o jornalista Diogo Mota, do PTN, obteve 1.395 votos e alcançou a terceira maior votação do município.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também – O Rei dos Votos é tucano e quase dobrou sua votação em 4 anos.
tai ! sou vice-campeão de porrinha na pensão da tia cotinha ex- gigolô ( não dei certo na profissão porque me apaixonava pelas putas e elas me exploravam …) ex pastor da Igreja Adventista da Promessa mal cumpridas ex marreteiro em Laranjal do Jari ex professor do mobral…. pô fracassei em todas esses oficios mê dêem uma chance de ser vereador em Vila Xurupita !!!!
Há casos em que eleger alguém como vereador serve como homenagem de dizer àquele sujeito que ele não serve de modo útil para qualquer outra área. Não saber fazer nada o qualifica para ser político. Um sem vocação de ofício. Esta é uma pactuação coletiva não combinada. Então não ser eleito é a garantia de que o povo o julga mais importante não ocupando um cargo político. Isso explica porque há tanto sujeito eleito tipo folclórico, desqualificado, de curta intelectualidade, rasos no pensar e se expressar, toscos, medíocres.
o jeso não se elege nem para síndico de condomínio de quinta….
Acertou na mosca. Kkkkk…
Queremos Jeso vereador! Grande representante dos blogueiros e dos professores!!!
perderam porque já são figuras manjadas e o eleitor quer renovação…
VERDADE, VEJA O NELSON INGRISILHA COLOCAVA QUE BARRUDADA TINHA MAIS DE 300 MIL VOTOS EM SANTAREM, AI NEM ELE E A ESPOSA TIVERAM CORAGEM DE ENCARAR AS URNAS, LANÇARAM O ADVOGADO TABAJARA, E FOI UMA NEGAÇÃO NEM 800 VOTOS, É BARRUDADA SE PRETENDES ENTRAR PARA A POLÍTICA RETORNE AO MONTE RORAIMA, POIS NO MORRO DA PIROCA NÃO TEM NADA PRA VOCE
De qualquer forma todos contribuíram para seus partidos. O poder econômico ainda influência muito.
Sim, contribuíram. Mas foi só por isso que resolveram encarar as urnas?
Acho louvável a participação dos colegas, aplaudo a todos pela contribuição deles ao processo democrático. Contudo, acho que esse revés precisa ser provocador de reflexões, no sentido de tornar competitiva a participação de quem desejar continuar nessa embate político.
meu amigo Jeso Carneiro, o Sampaio do Esporte, não e o comentarista da imprensa, e aquele que e diretor do nosso querido São Raimundo.
Obrigado pela informação. Vou corrigir.