Morreu na madrugada de hoje (18) em Manaus, onde residia e trabalhava há mais de 35 anos, o jornalista santareno Jota Nogueira (José Nogueira de Sousa), 60 anos.

O corpo dele chega amanhã, por volta das 3h15, em Santarém, onde será velado e sepultado ainda nesta sexta-feira (19) no cemitério de S. João Batista.

Jota Nogueira, leitor e comentarista contumaz do blog, estava em coma há cerca de 7 dias, depois de ter sido operado para retirada de um tumor no cérebro, numa cirurgia bastante complicada.

Casado pela 2ª vez, o jornalista deixa órfã 3 filhas – Márcia, Priscila e Alexandra.

Em Santarém, Jota Nogueira trabalhou na Rádio Rural AM.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Jornalista santareno morre em Manaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • lais dos santos disse:

    Nogueira foi um dos jornalistas mais cmpetentes que conheci. Trabalhou anos na camara dos vereadores em Manaus, no Jornal a Critica e sempre contribuiu com a imprensa manauara. Batalhava junto a seus amigos para que a lei da ficha limpa fosse aprovada e tenho certeza ficou feliz com sua aprovacao. Perdemos um cidadao ede bem. Que ele descanse em paz.

  • Mário disse:

    Esse fazia parte dos meus! não deixava “pedra sobre pedra”.