Airton Nogueira de Oliveira, santareno que estava à frente do DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral) de Rondônia (RO), foi afastado do cargo a pedido do MPF (Ministério Público Federal), sob acusação praticar atos de improbidade administrativa, entre os quais enriquecimento ilícito.
A mídia rondoniense tem dado ampla cobertura sobre o caso. Leia AQUI e AQUI.
Há poucos dias, a Justiça Federal decretou a indisponibilidade dos bens de Airton, conhecido entre os seus amigos em Santarém por “Tapioca”.
jb!então ta…
Luis,
Se vc entendesse o significado da palavra compaixão, entenderias o que quis dizer. Aquele abraço,
SERA QUE ESTA NOTICIA SAIU NO JORNAL O ESTADO DO TAPAJOS ?
jb tu deves ser um daqueles que fica nas rodadas do miguel falando da vida alheia pimenta nos dos outros e´…ta com peninha leva pra tua casa tapioca e muito bom no cafe da manha!
E a Roda da Vida continua. Quem estiver sem culpas que atire a primeira pedra.
minha gente, este não é o momento de se atirar + lança em cima do nosso conterraneo TAPIOCA, mas, pedir á VIRGEM DA CONCEIÇÃO que o proteja, para que breve saia desta, nossa vida é pautada por bons e maus momentos, hoje é êle, amanhã pode ser um de nós.
Se o MP der uma investigaçãozinha aqui no irmão do Tapioca, o “jornalista” Miguel Oliveira, encontrará muitas maracutaias e benefícios escusos de políticos com o dito cujo (Miguelita)
IMPRECIONANTE O SENSO DE DELÍRIO DOS DOIS IRMÃOS OLIVEIRA:
AIRTON- EM SUA DEFESA TENTA CONVENCER A JUSTIÇA QUE O DINHEIRO (FRUTO DE CORRUPÇÃO) RASTREADO EM SUA CONTA BANCÁRIA SERIA PARA PAGAMENTO DE UMA PESSOA QUE TERIA PODERES SOBRENATURAIS (PASMEM) PARA LOCALIZAR JAZIDAS DE DIAMANTES.
O tão conhecido “tapioca” do CDA! Ele não é irmão do arrogante. purgante e que se acha o dono da verdade, Miguel Olivieira?
É lastimável ve r um santareno metido em maracutaias e roubalheiras!!!!
ESTE CIDADÃO NÃO É IRMAO DO JORNALISTA MIGUEL OLIVEIRA DO JORNAL O ESTADO DO TAPAJOS ?
Sim, Luís.
Estimado Jeso.
É de lastimar mesmo o que aconteceu com nosso colega que desde a alfabetização na Escolinha e continuou conosco no ginásio e cientifico no Colégio Dom Amando.
Vou terminar com frase do nosso professor de Matemática, Irmão Jerônimo:
* Sinto rapaz!!!!!!!!!!!!!!!