A dupla humilhação do casal Erasmo e Flora Maia, Erasmo e Flora Costa Maia

Erasmo e Flora Maia, humilhados nas urnas e por Nélio Aguiar

O prefeito Nélio Aguiar brecou a tentativa do casal Erasmo e Flora Maia de, no tapetão, reverter a derrota humilhante que sofreu na eleição para o Sinprosan (Sindicato dos Profissionais da Educação de Santarém).

Candidato dos Maia na disputa, apesar de todo apoio recebido pela cúpula da Semed, Luciano Oliveira não conseguiu impedir a reeleição de Josafá Gonçalves.

Desesperados, Erasmo, chefe de Gabinete do Prefeito, e Flora, Coordenadora de Educação Infantil da Semed, ensaiaram então colocar em prática o plano B, do tapetão.

Nélio não só os desautorizou em privado, como determinou que fosse desmentindo publicamente a intenção do seu governo em questionar na Justiça a vitória acachapante de Josafá Gonçalves nas urnas: 570 votos contra apenas 119 de Luciano.

Leia abaixo, a íntegra da nota do prefeito.

A nova investida política do casal é a eleição para diretores das escolas municipais.

Sobre a informação que o governo municipal entrou na Justiça para protestar a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Profissionais de Educação de Santarém (Sinprosan), a Prefeitura de Santarém vem a público esclarecer que não procede a informação. A Prefeitura não ajuizou ação alguma contra o sindicato na justiça.

A Eleição ocorreu no dia 25 de agosto elegendo como presidente o professor Josafá da Costa Gonçalves. A Prefeitura reforça que não tem interesse algum em interferir nas deliberações dos sindicatos e reitera que respeita a autonomia sindical.

Leia também
9 pessoas que desmoralizam o decreto antinepotismo em Santarém

  • 185
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: A dupla humilhação do casal Erasmo e Flora Maia: Sinprosan e Nélio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vavá disse:

    Eu queria saber o que esta flora ainda faz nesse cargo… porque a pessoa que apoia uma mulher que maltrata de crianças é tão igual ou até pior do que ela…

    1. indiretasjá disse:

      seráque tmb é parente?

    2. Jack disse:

      Verdade ja saiu tarde!!!! Foraaa Floraaa

  • maria clara disse:

    Ministério Público finge que trabalha, saiu alguém dos NEPOTISMOS na Prefeitura e Câmara????? Ainda saiiiiiiiiiiii

  • indiretasjá disse:

    esse é o besta velho…. já faz conchavo pra tentar eleger seus afilhados e parentes na máquina publica… Alô ministério….. tem alguem aí… os caras tão mamando a secando tudo… e nada se faz…

  • ELIO disse:

    O ERASMO E MUITO FINESS EDUCADO !kkkkkestas brincando!!!!!