
Um total de 144 “Dilmas” disputaram a eleição municipal deste ano em todo o país.
Apenas uma delas, de sobrenome Serrão e filiada ao PT, ganhou uma prefeitura, a de Belterra.
Outras 6, segundo levantamento da Folha de S. Paulo, com base nos dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), conseguiram vaga em câmaras de vereadores em diferentes cidades brasileiras.
137 candidatas xarás da presidente comeram poeira.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Urnas impõem nova derrota aos Pelosos.
Leitor sugere DEM na Saúde em Belterra.
Belterra: PT ganha do DEM por 25 votos.
voltei aqui para rever comentários, vejo que a Nara se decepcionou e o Everton Diniz sabia exatamente o que afirmou.
Mas com certeza se ele assumise a prefeitura continuaria tambem como medico para ao menos continuar tendo a mesma renda. Agora eu tenho um cliente que falou muito bem doMacedo, dizia que ele passou dois anos atendendo de graca muita gente em belterra. Uma coisa seria certa, iria mekhoraro atendimento hospitalar ou a saude, como faz todo medico que eh prefeito nesse Brasil.
Parabens Dilma voce merece tamanha VITORIA como tambem merece governar Belterra esperamos de voce muita agua,muito asfalto enfim esperamos um bom governo,
O Dr. Macedo ganhava cerca de R$ 18.0000 de salario em Belterra, mais o salario de vereador. Durante os quatro anos de mandato delle, nao apresentou nenhum projeto na camara. Por que sera que ele esta tao interessado em receber salario de cerca de 5.000 reais????????
Na localidade de Taquara em Belterra, tem um indio que foi agredido pelo canditato Macedo. Os moradores locais ao permitiram que ele fezesse campanha no local, mesmo assim o macedo ganhou com m ais de 40 votos da Dilma. O que voces acham que aconteceu?
Oh Jeso ta confirmado a vitoria dela mesmo em Belterra? Noticias dizem que estaria sob-judice a vitoria da ptista por suspeita de compra de voto.
Outra pergunta, vc sabe me dizer se ta previsto a continuidade do asfaltamento e melhora de algumas vias de Santarem mesmo com a derrota do PT? Ou sera que a Maria do Carmo nao vai fazer mais nada?
A vitória da professora Dilma Serrão está confirmada. É claro que tem todo direito de contestá-la na Justiça quem achar que não houve lisura na disputa.