Com nora e filho na folha da prefeitura, político folclórico vira bolsonarista de Nélio
Joaquim Hamad, caricato e folclórico político santareno

O folclórico e caricato político santareno Joaquim Hamad desempenha agora um novo papel nas redes sociais: defensor intransigente da gestão de Nélio Aguiar (DEM).

O, digamos, bolsonarismo pró-Nélio de Hamad é tardio. Tem pouco mais de 1 mês. O mandato do prefeito termina em 500 dias.

 

Tudo começou quando a nora de Hamad — Cintia Fernandes Almeida — foi nomeada mês passado “Chefe de Divisão”, lotada no Procon, conforme decreto nº 199/2019 assinado pelo próprio Nélio.

Mas o bolsonarismo-aguiar de Hamad pode adquirir contornos ainda mais ensurdecedores. E aí dos opositores.

É que um dos filhos dele, engenheiro, é o cabeça da fila de uma nova contratação na Seminfra.

https://4.bp.blogspot.com/-1OTTEeTSP10/XVsLMR8SpoI/AAAAAAAAd-s/JurARCHwyt4QspL3dJ6CrDmyMnOLwowdwCLcBGAs/s1600/Hamd.jpg

Aos seus críticos, Hamad filosofa:

“São recomendações, e não indicações, minhas [ao prefeito Nélio Aguiar]. De pessoas que realmente trabalham, que têm competência, que podem muito bem servir à população”.

— LEIA também: A 500 dias do fim do seu mandato, Nélio ainda não tem obra marcante, aponta pesquisa

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Com nora e filho na folha da prefeitura, político folclórico vira ‘bolsonarista’ de Nélio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Galada disse:

    É um rato vestido de ovelha, nao vale nada.

  • Raimundo Trindade disse:

    Meu caro Hamad, a Inveja é a pior desgraça para um invejoso, NÃO se abata, TUFE O PEITO E SIGA EM FRENTE , vc vivia sem esse emprego e vivia bem, faça como EU, UM BOM CABRITO NAO BERRA comigo aconteceu a mesma coisa, isso tudo é derrubacao de seus proprios “amigos”, depois vc ira descobrir que , aqueles que comiam no seu prato, vc convidava para comer churrasco, sao os derrubadores,

  • Desempregados disse:

    NÃO sei porque esta perseguição com o HAMAD, só porque ele tem 2 empregos isto é normal, ninguém fala nada do Lira maia que tem MIL EMPREGOS,

  • Mateus disse:

    É um vendido de primeira hora, vivia grudado no Wlad é isso rendeu o emprego do filho na ARCON. Fez campanha para Wlad e Márcio Miranda, depois das eleições passou qndo a Deputado do Wlad se vendeu aos Barbalhos o Hamad virou barbalhista desde a infância e entrou no governo Nélio para garantir a vaga do filhinho que tinha deixado a ARCON, aproveitando para arrumar uma boquinha para a nora, como ele mesmo diz: É melhor puxar saco do que carroça!

  • AVANTE 70 disse:

    AGORA ESTÁ EXPLICADO , PORQUÊ O HAMAD DEFENDE TANTO O NÉLIO , TAMBÉM QUEM NÃO GOSTA DE UM EMPREGO