Covid-19: deputado do PA defende redução salarial de quem tem mandato eletivo

Para arrecadar recursos para investimentos no combate ao covid-19 no país, o deputado federal Júnior Ferrari, do PSD do Pará, defende a imediata redução salarial de todos os ocupantes de cargos eletivos — de senadores a vereadores, assim como prefeitos e deputados.

Defende ainda 50% da verba indenizatória dos parlamentes, bem como a destinação do fundo eleitoral para o combate e prevenção à doença viral que se alastra pelo Brasil.

 

Júnior Ferrari é contra, porém, a redução do salários dos servidores públicos, de qualquer esfera – federal, estadual e municipal.

Assista ao vídeo para entender por que o parlamentar tomou essa posição.

— LEIA também: Alcoa e MRN doarão kits de teste rápido de covid-19 para Juruti, Oriximiná e Terra Santa

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Covid-19: deputado do PA defende redução salarial de quem tem mandato eletivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • jorge moraes disse:

    aumento de 50% para medicos e enfermeiros da sude publica e para os garis da limpeza publica e 25% de aumento para os professores…. e 0% de salário para essa categoria inutil de deputados e vereadores……

  • Laertes Brito de Andrade disse:

    Essa atitude já deveria ter sido tomada há muito tempo, não só agora. Quando questionados, os políticos, juízes, etc dizem que é legal. Leis criadas por eles em próprio benefício. É o roubo legalizado!!!, pergunte pra qualquer eleitor cidadão se ele está de acordo!!! Essa mamata tem que acabar pois eles estão acabando com o povo, com o País.

  • Rivelino Perdigão disse:

    O fundo nacional eleitoral que foi aprovado no congresso que são bilhões do nosso dinheiro , dinheiro este destinado aos partidos para campanha eleitoral deveria ser utilizado para no combate à pandemia