
Blog Coluna do Estadão, hoje, 23
O presidente Michel Temer tentou demover José Serra [foto] de pedir demissão do Ministério das Relações Exteriores.
Disse que não tinha sentido ele deixar o cargo.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Comissão mista do Congresso aprova aumento do piso salarial dos professores para R$ 5,1 mil
- Congresso deve votar MP do reajuste do piso dos professores na próxima semana; confira o novo valor
- Nova pesquisa aponta Helder na frente, com Celso Sabino e Éder Mauro empatados na disputa pela 2ª vaga ao Senado
A cúpula do PSDB soube pela imprensa do pedido de demissão de Serra. Além de problemas na saúde, também teria pesado a iminência da divulgação das delações da Odebrecht.
Serra [que é senador] é citado como tendo recebido propina. Como ministro, ele ficaria muito em evidência.
Leia também
Com aval do Itamaraty, Instituto Rio Branco exclui direitos humanos da grade curricular
sew fosse do pt ja estaria no presidio
Ele pensou e decidiu, como senador ele se junta com o Aécio e ambos tem mais força para tentar escapar do presídio.
insinuar que serra estaria saindo por escrúpulo é surreal. deve ter algo mais valioso no próximo cargo
Político do PSDB com medo da lava jato?
Só pode ser piada.
Primeiramente, porque a lava jato é do PSDB.
“Segundamente”, porque esse partido pode roubar sem pudor, pois está autorizado por todas as instâncias do judiciário, ministério público, polícia federal e mídia…
Se for preciso convoca o exército e a PM…
Serra se preciptou, a suruba está se completando, hoje Cunha foi nomeado Ministro da Justiça ou melhor, implacou o deputado Osmar Serraglio.
Tchau! querido! Já vai tarde lesa pátria.
isto é uma vergonha!!