Delegado federal Eguchi deixa o Patriota e assume comando PSL no Pará
Delegado Eguchi, agora comandante do PSL no Pará. Foto: Divulgação

O candidato que disputou o 2º turno em 2020 com o prefeito eleito de Belém (PA), Edmilson Rodrigues (PSOL), Delegado Everaldo Eguchi, 57 anos, é o novo presidente do PSL no Pará.

A mudança de comando do partido no estado foi antecipada pelo Blog do Jeso, e deve-se ao péssimo desempenho da legenda nas eleições passadas, então presidida pelo médico cardiologista Manoel Veloso.

 

Em 2020, o PSL não conseguir eleger um único prefeito nas cidades em que disputou o cargo. Emplacou apenas 9 vereadores – performance abaixo de partidos com menos fundo partidário, como PCdoB (10), Patriota (13) e PV (19), por exemplo.

A direção nacional do PSL resolveu, então, destituir toda cúpula do partido no Pará. O novo vice-presidente é Evaldo Bichara.


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Delegado federal Eguchi deixa o Patriota e assume comando do PSL no Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *