
Duas secretárias municipais da gestão Nélio Aguiar (DEM), de Santarém (PA), podem deixar o cargo para para disputar vaga à Câmara de Vereadores, cuja votação está marcada para 4 de outubro.
Vânia Portela (Meio Ambiente) e Josilene Pinto (Gestão, Orçamento e Finanças) ainda não bateram o martelo, mas estão cotadas para disputa eleitoral deste ano.
Se a ideia vingar, elas terão que deixar o comando da Semma e da Semgof, respectivamente, até 6 meses antes da votação — ou seja, em 4 de abril.
Um outro nome feminino do primeiro escalão que chegou a ser cogitado para vereadora foi o da titular da Saúde (Semsa), Dayane Lima. A médica veterinária, porém, já descartou essa possibilidade.
— ARTIGOS RELACIONADOS

Do segundo escalão, a pedagoga Aline Rodrigues, à frente da Coordenadoria de Educação Infantil, vinculada à Semed, é carta no baralho da briga por vaga de vereadora neste ano. Já até escolheu o partido: DEM.
— LEIA também: Destak registra pesquisa para prefeito de Mojuí dos Campos na Justiça Eleitoral
Chega o tempo do: abraça o pobre,beija o pobre,da tapinhas na costa do pobre…..E depois lasca o pobre kkkkk. A mim essa corja não engana. Boa sorte
Alyne Rodrigues,Vânia Portela e Josilene Pinto, vão fazer a diferença no DEM!
Força feminina no processo político!👏👏👏
A secretária Vânia Portela tem todos os adjetivos inerentes a competência para assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de Santarém. Além da simpatia.