Éder Mauro e Cássio lideram pesquisa da Doxa para deputado federal; confira os demais nomes

Publicado em por em Política

Éder Mauro, Cássio Andrade e Elcione lideram pesquisa da Doxa para deputado federal, Plenário da Câmara dos Deputados
Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília: liderança de Éder Mauro e Cássio Andrade no levantamento da Doxa

A Doxa publicou hoje sua primeira pesquisa no Pará para o cargo de deputado federal.  O estado tem direito a 17 vagas na Câmara dos Deputados, em Brasília. Éder Mauro e Cássio Andrade lideram o levantamento.

A pesquisa foi realizada entre os dias 2 a 6 de setembro com uma amostra de 1.896 entrevistas, tendo como margem de erro 2,2% para menos ou mais do resultado final.

Está registrada no TRE sob o nº Nº PA -08758 /2018.

A pesquisa é do tipo espontânea, isto é, não foi apresentado ao entrevistado nenhum nome de candidatos. O pesquisador apenas registrou o que foi dito pelo eleitor que participou da consulta.

A pesquisa mostra que 65,8% dos eleitores paraenses ainda não tem candidato a deputado federal.

A Doxa fez a consulta nas seis mesorregiões do Pará – Metropolitana, Nordeste, Sudeste, Sudoeste, Baixo Amazonas e Marajó, contemplando 40 municípios.

deputado federal

Leia também:
Facada não provocou a disparada da candidatura de Bolsonoro, diz Datafolha


Publicado por:

14 Responses to Éder Mauro e Cássio lideram pesquisa da Doxa para deputado federal; confira os demais nomes

  • O Dep Cássio é um jovem Dep q trabalha muito pelo nosso Estado do Pará,se vc não tem federal vote 4011 esse tem trabalhado

  • Como não aparece o nome da deputada Federal Júlia marinho ? A deputada campeã de emendas nesse mandato, foram 90 milhões indicado para mais de 100 municípios e não aparecer nem na listagem ? Brincadeira né

  • porque o Dr. Veloso não aparece entre os mais citados, já que ele tem 80% de intenções de votos em Marabá e Parauapebas.

  • Delegado Federal Everaldo Eguchi 1700 não aparece nessa pesquisa? Como ter credibilidade a essa pesquisa? Saiu quem pagou?

  • deputado Celso Sabino esse sim vai representar nosso Estado, acompanho o trabalho dele na Alepa é um deputado muito atuante, e está agindo com mãos de ferro na cpi da hydro alunorte, para que os culpados paguem por essa tragedia ambiental, é autor de vários projetos de Lei, muitos aprovados
    Temos que escolha pessoa de carate, ja chega para esses dinossauros, tem que ser expurgados da nossa politica Elcione, Priante, Nilson Pinto, Beto Salame, Edmilson, Jordy, são umas verdadeiras pragas que não fazem nada pelo nosso Estado

  • Boicote! Não cita nem o nome da candidata Francy Pereira. A única de Ananindeua! Somos mais de 320 mil eleitores. Impossível não termos uma representante daqui!

  • Deputado Cássio Andrade vai representar nosso Estado do Pará na Câmara Federal com personalidade…..eu confio em ti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *