Escolha de Esequiel para secretário unifica MDB na disputa pela presidência da Câmara
Esequiel Aquino, escolha que pacificou o MDB de Ronan Liberal Jr. e de Erlon Rocha. Foto montagem: Blog do Jeso

A escolha do advogado Esequiel Aquino para Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, anunciada neste sábado (26) pelo prefeito reeleito Nélio Aguiar (DEM), pacificou o MDB em Santarém (PA).

O partido, que elegeu a bancada para Câmara de Vereadores na eleição deste ano – com 4 candidatos -, estará unido agora na disputa pela presidência da Casa.

 

Ronan Liberal Jr. é o nome da legenda – e de Nélio – para o cargo. Erlon Rocha deve dar um passo atrás na sua candidatura, e passará apoiar o correligionário. Esequiel Aquino é emedebista vinculado à família Rocha.

A oposição ao segundo governo Nélio na Câmara ainda não bateu martelo com relação à candidatura. Um dos nomes em articulação é de Aguinaldo Promissória (PSL).

A eleição para presidência ocorrerá na próxima sexta-feira (1º), e Liberal Jr., com a pacificação do MDB, desponta como franco favorito. A Câmara tem 21 integrantes.

A nova composição partidária da Câmara de Santarém a partir do dia 1º


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Escolha de advogado para secretário unifica MDB na disputa pela presidência da Câmara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Manuel disse:

    Por que o Dr. Carlos Martins não é o candidato pela oposição? Esse tal de promissória é aquele da bagunça que resultou na morte do Apolinário, não deve ser flor que se cheire.

  • Nilda vasconcelos disse:

    E uma brincadeira