Nélio anuncia advogado para dirigir a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer
Esequiel Azevedo, ao lado de seu pai, Dulfe Marinho, morto em novembro deste ano. Foto: Facebook/divulgação

O prefeito reeleito de Santarém (PA), Nélio Aguiar (DEM), anunciou oficialmente neste sábado (26) o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, a ser implementada a partir de 2021.

A pasta será administrada pelo advogado Esequiel Aquino de Azevedo, filiado ao MDB.

 

O futuro secretário é graduado em Direito e tem pós-graduação em Direito Público. É ligado ao grupo do vereador e ex-deputado estadual Antônio Rocha, presidente local do MDB.

O MDB apoiou a candidatura à reeleição de Nélio no 1º e 2º turnos. A legenda elegeu a maior bancada para Câmara de Vereadores – 4. Foi o recordista de votos no município, 24.106 votos. O segundo, DEM, teve 18.093.

LEIA também: terra-santa/holofotes-em-5-vips-nubia-silvana-valente-tare-moura-andreo-rasera-e-lucivaldo-lobato.html" target="_blank" rel="noreferrer noopener">Holofotes em 5 VIPs: Núbia, Silvana Valente, Taré Moura, Andreo Rasera e Lucivaldo Lobato


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Nélio anuncia advogado para dirigir a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Manuel disse:

    E o que ele entende sobre esporte e lazer? Ah sim, também tinha uma veterinária como “secretária de saúde”, tá explicado o porque do Hélder ser o “prefeito” de Santarém.

  • Antônio disse:

    Jeso, esclareça uma dúvida, não foi esse Ezequiel , que foi preso na operação Perfuga, na época da Câmara de Vereadores ?

    1. Jeso Carneiro disse:

      Sim, ele chegou a ser preso, ainda na 1ª fase da operação.

      1. Mario disse:

        Deve ser gente fina.