O PT, na eleição deste ano, tem chances de fazer cabelo (reeleição de Dilma Rousseff), barba (ter a maior bancada no Senado) e bigode (maior bancada na Câmara dos Deputados).
Esse é o pano de fundo do oportuno artigo (Hegemonia do PT) do jornalista Fernando Rodrigues, na edição de hoje da Folha de S. Paulo.
– É essa eventual hegemonia que apavora a parte rebelada da base dilmista no Congresso. No momento, quando ainda não é majoritário, o PT trata aliados a pontapés. Os políticos ficam imaginando (e tremendo) ao pensar como será num cenário de poder institucional absoluto – escreve, no arremate do artigo, Rodrigues.
Neste link, a íntegra da pensata.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
PSD – Nota.
e ainda dizem que não existe pena de aluguel ! esse aí tá na folha de pagamento dos aloprados !! mas se depender de mim essa canalhada vai se f!!!!!, mas a pobreza e a miséria da população via bolsa família financiada pela classe média via imposto de renda e arrocho salarial vai garantir essa cambada de pilantras no poder!
Já votei muito no PT. Porém, se depender de eu, daqui pra frente, vai se tão nanico quanto os outros partidos rêmoras. Sabem por quê? Respondo: Por serem ladrões tanto quanto os outros.
Sob a proteção do STF então…vamos virar brazuela.