Ex-prefeito e blogueiro serão puxadores de votos do PSDB para Câmara de Santarém
Alexandre Von e JK: puxadores de votos

O blogueiro santareno JK, 45 anos, que assinou a ficha de filiação ao PSDB nesta terça-feira (31), e o ex-prefeito Alexandre Von, 55 anos, devem ser os dois puxadores de votos do partido para a Câmara de Vereadores de Santarém na eleição prevista para este ano.

O presidente da legenda, Ney Santana, pré-candidato a prefeito de Santarém, confirmou ao Blog do Jeso a inclusão dos 2 na lista dos candidatos a vereador de 2020.

 

Na lista também estão confirmados os nomes Paulo Gasolina, hoje vereador pelo DEM, Otávio Macêdo, primeiro suplente de vereador e que na eleição de 2016 teve mais de 2.600 votos, além de Bárbara Matos, ex-PT, entre outros.

O partido trabalha com a previsão de eleger pelo menos 3 vereadores — o mesmo número alcançado na eleição de 2016, quando emplacou para Câmara Jandeilson Pereira, Ney Santana e Chiquinho da Umes, todos fora da disputa para o cargo neste ano pela legenda.

Jandeilson e Chiquinho deixaram o partido.

— LEIA também: Aposentada do Ministério Público, ex-prefeita se filia ao PT nesta 3ª em Belém

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Ex-prefeito e blogueiro serão puxadores de votos do PSDB para Câmara de Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Manuel disse:

    Se o JK for tão eficiente vereador assim como blogueiro, vai ser uma imensa decepção. Ele leva até mais de trinta dias para atualizar uma notícia no blog.

  • JOSE SALGADO disse:

    Esse Alexandre é ficha limpa Jose Roberto.

    1. Jose roberto dos Santos disse:

      Ser ficha limpa não dá o direito de viver às custas do Estado.

  • Jose roberto dos Santos disse:

    Esse Alexandre Von não quer largar a teta do Estado, já foi até aposentado como Deputado Estadual, será que não existe nenhuma outra atividade que esse cidadão pudesse exercer?