Os três filhos do governador do Pará, Hélder Barbalho (MDB), testaram positivo para covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio mandatário em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (12).
Helder informou ainda que ele e a esposa, Daniela, submetidos ao teste, negativaram para doença. “Mas amanhã [hoje, 13] iremos refazer”, garantiu.
De acordo com boletim epidemiológico da Sespa, a secretaria estadual de Saúde, o Pará registrou ontem 112 novos casos de coronavírus e 1 óbito.
“Em relação à subnotificação das prefeituras, confirmamos mais 631 casos e 10 óbitos ocorridos em dias anteriores. Agora são 631.395 casos e 17.203 óbitos no Pará”, informou.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Boa noite a todos! Informo que meus três filhos positivaram para a Covid-19. Eu e @DanielaBarbalho fizemos o teste e deu negativo, mas amanhã iremos refazer. Por medida de precaução estamos cancelando nossas agendas.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) January 13, 2022
— LEIA: Prefeitura amplia atendimentos à síndrome gripal com unidade de saúde na praça.
Deixe um comentário