“Está na hora de mudar o slogan do governo que diz: ‘País rico é país sem pobreza’.O correto seria: ‘País rico é país com educação'”
Aécio Neves, senador mineiro, em discurso de ataque à administração da presidente Dilma Rousseff e ao PT, ontem (18) na convenção em Brasília do PSDB, quando foi eleito presidente nacional do partido.
Leia também:
Alunos obrigados a pagar casa dos professores.

Tiro no pé.
ESSE CARA JA FEZ O TESTE D BAFÔMETRO??? OU AINDA TÁ DE PORRE???
Professor no Brasil é super desvalorizado por todos na sociedade. Querem melhorar o ensino com o professor sem estrutura e ganhando mal. Que milagre é esse?
Dizer que o salário e as condições de trabalho dos professores da rede pública no Brasil é uma piada, não desrespeito aos nobres e gurreiros profissionais. É uma indignação que sinto, pelo que fazem com os mesmos. Estudaram e sofreram tanto para que? Um camelô, ganha na média, 10 vêzes mais que um professor e não paga um centavo de imposto de renda. E muita vezês, não paga energia nem água, pois quase sempre fazem gato. Agora o Aécio levantar essa bandeira da educação, também é piada, pois tiveram oito anos no comando geral e não fizeram nada significativo pela educação pública.
PSDB o partido dos farsantes, dissimulados e despudorados!
Ei Aécio, dá prá acreditar se aqui no estado o teu governador, já com de mais 03 anos de uma volta ao governo, não fez absolutamente nada pela educação e o caos está instalado no Pará??
Ta qerendo tirar ela do poder pra fazer o mesmo…
🙁