Frase do dia

Publicado em por em Política

… o ICPET [Instituto Cidadão Pró-criação do Estado do Tapajós] foi contaminado exatamente pela influência maior de Lira Maia, e em menor grau do vereador Reginaldo Campos (PSB), que apesar de parecer ter bons propósitos, demonstrou que pretendia se utilizar dessa estrutura para seu objetivos partidários.

Jota Ninos, jornalista, em comentário ontem (22) neste blog.


Publicado por:

6 Responses to Frase do dia

  • Qual politico não faria o mesmo?
    Todos que entraram nesta luta tem propositos uns diferentes dos outros e isso é normal e naturalmente dentro de sua area de atuação.
    Veja o maior lutador pela criação de Carajas, hoje é prefeito eleito de Marabá enquanto que o maior defensor do Parazinho está no segundo turno pela prefeitura de Belém e muito fortalecido por ser contra a divisão do Pará.
    Então J. Ninos você deve fazer algo pelo estado do Tapajós e parar de falar bobagem.

  • Quem é Jota Ninos pra falar de alguem que lutou e luta pelo estado do tapajós?
    Esse carinha nada fez ou faz pelo projeto, não sou eleitor nem de Lira Maia e muito menos de Reginaldo, mais reconheço que eles foram importantes para o plebiscito ter acontecido.
    Isso é “dor de cotovelo”

    1. J Ninos foi quem fez uma análise sobre uma possível vitória da candidata LucineIde para prefeita de Santarém. Resultado, o cara é PANEMA, PÉ FRIO de marca maior.

      1. Joshua, fazer análise política pós-eleição é fácil. Quero ver fazer antes, no calor dos acontecimentos e com a cara a tapa, como fez e faz sempre o jornalista Jota Ninos.

        1. Jeso,
          Respeito sua opinião, assim como respeito também a do J Ninos, porém, depois do resultado do plebiscito é que vieram descobrir os contras do projeto Tapajônico??? Pelo que sabemos, ele, J Ninos esteve junto na luta, e durante o processo não existiam essas picuinhas. Ao que parece, não foi só o Lira Maia e o Reginaldo Campos que utilizaram o espaço para fins partidários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *