
Em seu primeiro evento público nos EUA desde que deixou o Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva “não durará muito tempo”, informa a Folha de S. Paulo.
Ele também falou sobre sua dúvida quanto ao resultado da eleição sem apresentar provas e criticou a justiça por sua postura nos processos relacionados aos ataques em Brasília em 8 de janeiro.
Bolsonaro falou a apoiadores nesta terça-feira (31) em um centro de eventos em Orlando, em evento organizado pelo grupo Yes Brazil USA. Os ingressos foram vendidos por valores entre US$ 10 (entrada comum) e US$ 50 (entrada VIP).
O ex-presidente solicitou um visto de turista para ficar mais tempo nos EUA e disse que pretende continuar ativo na política brasileira.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Na plateia estava presente o blogueiro Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira.
Bolsonaro defendeu a eleição de seu aliado Rogério Marinho ao comando do Senado que será realizada nesta quarta-feira (1º), e deixou em aberto a questão de se candidatar novamente em 2026. Ele criticou a imprensa e elogiou seu governo, sendo ovacionado pelos apoiadores presentes.
“Acredito que tenha deixado muitas lideranças pelo Brasil. Tem muita gente boa que tá chegando no Congresso, que se elegeram para o Executivo. Tem [eleição municipal em] 2024 pela frente, 2024 é muito importante. Não podemos abandonar a política. A política faz parte das nossas vidas. Eu estou com 67 anos e pretendo continuar ativo na política brasileira.”, disse.
Com informações da FSP
Verdade, como o atual…
UÉ CADÁVER AINDA FALA ?
Verdade Bozo!
Estamos aqui já lhe esperando! Para sua posse já reservamos Bangu e a Papuda.
Você escolhe !
Gente estúpida pagando para ouvir estupidez e hipocrisia, vinda de um ser hipócrita, ignorante, incompetente e lixo inútil.