Grávida, demissão ilegal e paternidade

Publicado em por em Política

Henderson
José Maria

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Santarém, Henderson Pinto debita na conta do seu antecessor no cargo a demissão estupidamente ilegal de uma servidora da Casa que está grávida.

A Justiça, acionada pela futura mamãe, obrigou Henderson a readmiti-la, conforme revelou o blog.

Para se livrar do ônus da destrabelhada exoneração, o parlamentar faz circular a versão de que a trapalhada teria sido obra de uma só pessoa: José Maria Tapajós (PMDB), o ex-número 1 da Câmara.

O blog, depois de ter acesso a vários documentos do episódio, conclui: foi Henderson Pinto que ordenou a demissão.

As digitais do vereador do DEM estão em toda a papelada consultada.

José Maria Tapajós também teve participação, mas desempenhou papel secundário. Agiu como comparsa dessa mal ajambrada operação política e que, sob ao sol apenas dos fatos, desnuda autor e co-autor.

Leia também:
Prefeito desativa escola de tempo integral.


Publicado por:

7 Responses to Grávida, demissão ilegal e paternidade

    1. Só a portaria não revela toda a verdade. Há vários documentos no bojo desse caso que o esclarecem na totalidade, revelando as digitais dos vereadores Henderson Pinto, autor, e José Maria Tapajós, co-autor.

  • no minimo estas refutações no antro da ambiguidade advém de pessoas ligadas aos mesmos,seja direta ou indiretamente,o fato é que expôr os fatos,principalmente de figuras públicas deixou de ser um entrave,desde que moramos em um pais livre e democrático,e como eu sou brasileiro obviamente,eu não poderia me abster em também deixar meu comentário,vejo que na politica vale tudo,desde que sejam respeitados alguns direitos,os dos politicos é claro !

    continuemos então á expor os fatos,levantando o tapete da moralidade onde a podridão é colocada,e ali então na espera de uma faxina bem feita,o coercitismo contido em alguns comentários nesta é digno de comiseração,é irônico ver e ler tais comentários,o que me deixa pasmo é vê-los oriundos de pessoas que no minimo levam alguma vantagem nisso,JESO CARNEIRO PARABÉNS PELO BLOG E CONTINUE Á EXPOR OS FATOS,DOA Á QUEM DOER,é assim que funciona a democracia brasileira.
    estou acompanhando o blog á algum tempo,e fico feliz em saber que seu autor é assim imparcial,mostra os fatos em sua veracidade.abraços !!!

    1. Luz sobre os fatos é perseguição? Se for, mais luzes, ou como dizes, perseguições, virão.

  • Duas belezuras. O Zé que quando prefeito deu o transporte de merenda escolar, para ele mesmo. Escondendo o rosto em nome de parentes, sonha ter a mesma regalia com Von. Duvido que o Alexandre tope isso. Esse Zé se presta a cada uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *