Helder proíbe carretas no Pará; bolsonaristas marcam ato para 2ª em Santarém
Helder Barbalho: governador do Pará

“Não permitiremos em nosso Estado que sejam feitas manifestações, carreatas e outras aglomerações que estimulem a sociedade paraense voltar às ruas e, com isso, se exponha a contaminação do coronavirus”.

A declaração é do governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), nesta tarde de sexta-feira no Twitter.

 

“Nossa segurança está pronta para combater essas movimentações, caso venham a ter aqui no Pará”, avisou. Há manifestações programadas nos próximos dias de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no estado contra o confinamento proposto pela OMS (Organização Mundial da Saúde) — linha que é seguida por Helder.

Bolsonaristas: carreata marcada

O grupo de bolsonaristas denominado EnDireita Santarém tem ato (carreata) marcada para segunda-feira (30), com saída da praça de São Sebastião a partir das 15h.

“Precisamos garantir a saúde financeira das empresas e empregados autônomos e trabalhadores informais”, justificam.

LEIA também: Pará confirma 3 novos casos de coronavírus nesta 6ª, ambos em Belém

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Helder proíbe carreatas no Pará; bolsonaristas marcam ato para 2ª em Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mario disse:

    Parabéns governador!! Cipoada nos adoradores do cabo Jair.

  • Jorge Luiz Machado disse:

    Governador Cretino, querer proibir carreata de empresários é uma calhordice. Não é por BOLSONARO, é pela manutenção de nossas empresas. Os Comunistas que não fazem nada, vivem na teta, para eles tudo bem, pode fechar tudo, seus pães com mortadela estão garantidos.

    1. Antônio Tomas disse:

      Empresário, você me convenceu. É mais digno e mais proveitoso para o mundo que sua empresa seja salva do que a vida de 100, 1000, 10.000 pessoas que, certamente, não são empresários. Faz muito sentido isso, mesmo. Você poderia informar o nome da sua empresa, por favor?

  • Ariel disse:

    É isso ai governador mande meter a porrada nesses inresponsáveis e na cadeia esse professor de merda Marquinho que esta promovendo esse manifesto.

  • jorge moraes disse:

    ´e isso ai meu governador !!!!! manda a policia baixar a porrada nessas antas e jumentos recalcitrantes !!! dialogo com eles não funciona !!! só a linguagem da porrada é o que eles estão acostumados !!!!!!

  • João disse:

    Ja que querem intervenção militar é só chamar a polícia. Bando de irresponsáveis. Isso mesmo governador. Não gosto de você, mas tem o meu apoio pra conter essa doença. Pisa nos irresponsáveis.

    1. Pedro disse:

      Sao na verdade um bando de adoradores do diabo. Tem que botar na cadeia todos eles. Ja que preferem o dinheiro a respeitar a vida.

  • Jose roberto dos Santos disse:

    Mete-lhe a peia polícia militar nesses fascistas.