Não adianta a DS (Democracia Socialista), tendência petista sob o tacão da governadora Ana Júlia Carepa, pressionar. O médico e companheiro Sérgio Monteiro já bateu o martelo, e sua decisão é irreversível.
Vai mergulhar mesmo na campanha à Câmara Federal do deputado estadual Carlos Martins, ligado ao grupo petista Unidade na Luta.
Leia também:
Apoio em nome da gratidão.
Sérgio Monteiro tem um naco de votos que desperta desejo e cobiça em qualquer candidato às eleições deste ano. Obteve, em 2008, 48% dos votos (14.735 votos) na disputa para Prefeitura de Monte Alegre, que o colocou na 2ª posição da disputa.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Para Cláudio Puty, pré-candidato a deputado federal pela DS, o médico tem reiterado publicamente que não vai mover um dedinho para elegê-lo, ainda que os dois sejam da mesma tendência.
O doutor Sérgio Monteiro, profissional que conheci durante a gravidez da minha esposa, é uma pessoa muito correta e certamente seria um bom prefeito para Monte Alegre. Infelizmente o poder econômico (do adversário) o impediu de chegar ao comando do município. Mas a derrota nas urnas não desanimou o médico que, mesmo sem mandato, continua servindo ao povo de Monte Alegre. Sobre o apoio a Carlos Martins (para deputado federal), penso que essa foi mais uma decisão politicamente correta e que fortalece uma das mais lúcidas candidaturas já lançadas na região.
Este é um fruto que a própria governadora plantou, o Dr. Sérgio foi traido aliás o povo de Mote Alegre, já que o mesmo teria como fazer uma boa Adm. por lá, na verdade pra tendência dela, ela deu o tratamento que o Almir, e o Jatene davam aos seu aliado, ex. é só colocar o assessor e ex prefeito todo poderoso do gov Jatene Lira Maia na balança com o grupo do dep. Antonio Rocha Agora, até o Reginaldo Campos nomeou sua esposa para o núcleo de justiça que era o que o pessoal dos temos da vaca magra do PSDB tiveram em todo tempo de vaca gorda em santarém.
Pior para todos os petistas
o sergio esta certissimo! a sra governadora pisou na bola apoiando o atual prefeito, ela que peça votos a ele, pior! todas as tendencias do PT aqui em monte alegre estão contra ela. o PT daqui não perdoa!