Por ordem da juíza eleitoral Josineide Medeiros, da 20ª ZE (Zona Eleitoral), o PSB terá que exibir a propaganda do candidato a vereador Francisco Lopes, o Chicão, filiado ao PSB, no tempo reservado ao partido na propaganda eleitoral no rádio e na TV.

A decisão foi lavrada na segunda-feira (24).

Leia também:
Briga entre ex-aliados pode chegar à Justiça.

A ordem de retirada da propaganda de Chicão foi articulada pelo presidente do PSB em Santarém, Reginaldo Campos, vereador, pastor evangélico (Igreja da Paz) e  candidato à reeleição.

Ex-aliados, Reginaldo e Chicão estão em lados opostos nesta campanha, ainda que filiados a mesma sigla. O primeiro apoia a candidatura a prefeito de Alexandre Von (PSDB); o segundo, a de Lucineide Pinheiro (PT).

Antes de decidir pela retirada do ar do vídeo do desafeto, Reginaldo o puniu reservando apenas 15 segundos para todas as inserções de Chicão no rádio e na TV.

A decisão judicial terá que ser cumprida até o dia 4, quando encerra o período da propaganda eleitoral no rádio e na TV.

  • 6
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

42 Comentários em: Juíza obriga PSB a colocar vídeo de vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Luis Alberto disse:

    Acabo de sair do culto da Igreja da Paz da Liberdade onde congrego e sou aparado na saída da igreja por cabos eleitorais de Reginaldo Campos, com um Kit “Evagélico/Tucano” com jornalzinho do RC, adesivos e panfletos do Alexandre Von.

    Pastores por favor peço que impessam esse tipo de ação na porta da nossa Igreja, é muita falta de respeito com as pessoas que congregam, que vão para o culto para receber uma palavra de benção e somos abordados por irmãs fazendo campanha nas imediações da nossa igreja.

    Reginaldo respeite a fé do povo, pare te tentar nos transformar em suas marionetes.

    BASTA DE POLITICAGEM DENTRO DA IGREJA DA PAZ, se o Reginaldo tem direito de fazer isso, todos os outros também tem.

    A liderança da igreja deve se posicionar.

  • jonivaldo disse:

    PARABÊNS CHICÃO VC MERECE, TEM GENTE QUE NÃO SE DECIDE E FIACA PULANDO DE GALHO EM GALHO É O CASO DO TEU ALGOZ HOJE JÁ ESTÁ ARREPENDIDO DE TER IDO PRO LADO DO NÃO,MAIS É BOM QUE ELE FIQUE POR LÁ ESSE LADO AQUI SEM ELE TÁ MUITO BOM,E DIGO VOTAR NO REGINALDO CAMPOS É VOTAR EM UM POLÍTICO DECADENTE E PERTUBADO MENTALMENTE.A JUSTIÇA DE DEUS É UNICA QUE NÃO FALHA

  • Anônimo disse:

    SEI DE UMA COISA VOTAR NO REGINALDO CAMPOS É VOTAR NO DIABO ACHE RUIM QUEM ACHAR EU DEVO MUITO É A DEUS TODAS AS MINHAS DIVIDAS COM OS HOMENS EU PAGO ESSA QUE EU TENHO COM DEUS É IMPAGÁVEL.VOTE EM QUEM VC ACHA QUE DEVE E SE VC VENDE SEU VOTO É PROBLEMA SEU DEPOIS NÃO VÁ COM CARA DE AMÉLIA PEDIR APOIO A QUEM NÃO TE DEVE NADA.UM ABRAÇO AO CANDIDATO CHICÃO E MAIS UMA VEZ A JUSTIÇA FOI FEITA.

  • Jota Ninos disse:

    LOBO EM PELE DE CORDEIRO

    Não é proibido que pessoas ligadas às diversas igrejas resolvam entrar na política. Isso é até comum, mas no caso de Reginaldo Campos, ele vai se tornando uma ameaça à ética política local. Tenho me pronunciado no Facebook contra este político que se utiliza há anos de uma igreja para seu benefício próprio.

    A primeira vez que tive contato pessoal com Reginaldo foi exatamente através do Chicão, que me apresentou a ele na praça do Pescador quase como um novo Messias da política local! A empolgação de Chicão era contagiante, mas mesmo assim eu tinha um pé atrás. Suas atitudes não pareciam de um líder carismático de esquerda, dentro do PSB.

    Participei do movimento pelo plebiscito e estive ao lado deste senhor inclusive dando entrevistas na TV. Deve-se reconhecer que foi o vereador que mais se empenhou naquela campanha. Entretanto, sempre fiquei com um pé atrás com esse seu envolvimento. Mas naquele momento, estávamos todos irmanados por uma causa de cunho regional. Ver Lira Maia e Maria do Carmo lado a lado parecia uma visão surreal, que nos fazia acreditar que era um sonho possível.

    Quando Lira Maia assumiu a liderança do movimento como deputado, não dando chance a nenhum outro parlamentar de questioná-lo, comecei a me indignar com o rumo que o plebiscito tomaria. Reginaldo se aproximou de mim e comungava com minhas ideias. E até conspirava comigo nas reuniões, para tentarmos mudar algumas das propostas de Maia. Mas no final, o deputado dos Democratas acabava seduzindo empresários e líderes partidários a aceitarem a sua estratégia. Todos cediam, mas eu e Reginaldo continuávamos resmungando. Muitas vezes ele conversou comigo narrando a necessidade de enfrentarmos o deputado e eu até acreditava na sua vontade de realmente fazer isso. Mas meu pé continuava atrás.

    Passado o plebiscito, após o resultado ele voltou a me procurar dizendo que as estratégias definidas por Lira Maia podem ter comprometido a luta pelo plebiscito. E eu concordava com ele, acreditando que manteria essa chama acesa. Hoje talvez ele diga que nunca falou nada disso…

    Com a aproximação das eleições, ele começou a se movimentar nos bastidores. Primeiro aliciou uma pessoa do meu partido, que inclusive seria candidato a vereador. O fato foi até divulgado aqui no Blog do Jeso (https://www.jesocarneiro.com.br/politica/psb-sangra-o-pcdob.html). Depois começou a se lançar como candidato a prefeito e quando veio a notícia de sua inelegibilidade por causa de contas não prestadas ao TRE, começou a lançar sua mulher como candidata, até que foi salvo pelo gongo, quando o TSE decidiu manter os “conta sujas” como candidatos.

    Reginaldo Campos continuou seu périplo de maucaratismo nos bastidores da política, negociando com Deus e o Diabo. E acabou indo pro lado do Demo…cratas! Numa madrugada, com negociações que até hoje estão inexplicadas, Reginaldo Campos se aliou ao deputado Lira Maia e juntos foram para o lado do candidato do governador Simão Jatene, que foi o algoz do Estado do Tapajós! Com certeza ele não foi de graça pra lá…

    Este é Reginaldo Campos, vereador que sempre usou de artimanhas sujas nos bastidores, mas passa a imagem do bom rapaz, defensor da família. Tinha mais de 300 pessoas indicadas por ele na prefeitura, mas abriu mão de ficar ao lado da prefeita que lhe deu mais do que isso e manteve seus pleitos junto à Igreja da Paz e outras igrejas que dizia representar. Tudo isso por sede de poder.

    Ganhou uma coligação de 5 partidos para garantir sua volta à Câmara Municipal, traindo a confiança de amigos como Chicão, e perseguindo-o por não concordar com sua traição. Mas Reginaldo sempre foi assim e assim sempre será.

    Anotem o que estou dizendo: se Reginaldo se reeleger (o que é quase certo), o próximo passo será eleger-se deputado estadual ou federal com a mesma bandeira do Tapajós, e apoiado financeiramente pelo governador do NÃO!

    Isso significa que estaremos criando um político com a capacidade de ser um futuro Lira Maia: oportunista, espertalhão, mentiroso, centralizador e até enrolado com processos de improbidade. E ainda por cima se escondendo atrás de uma religião! O povo evangélico e os demais eleitores não merecem este lobo em pele de cordeiro.

    Chega de Reginaldo Campos e de Lira Maia!

  • evangelico.santareno ev disse:

    Sou evangelico e nao iria votar em mais ninguem, ate que eu conheci um rapaz chamado DARLLAN MAIA, evangelico tambem e apesar do nome nao é parente do Lira Maia nao, rapaz honesto, nao promete nada a ninguem e nao compra voto. Gostei muito dele, procure comhecer, que fala com ele sente segurança e o verdadeiro respeito a Deus. Meu voto é DARLLAN MAIA, 40456

  • perde de amigo disse:

    Estou a cada dia mais convencido que o Chico Chicão que falava tanto e falava muito do Reginaldo de fato agora mostrou sua verdadeira face é a briga pelo poder. cadê a forma de Politica Cristã que voce pregava? …o Chico ta usando de meios inescrupulosos para manter a pose de meninão que vinha ostentando ultimamente… Passou por cima de tudo e todos para manter esse ilusorio poder ” Chico Chico”… Te conhecia… infelismente não conheço mais..O ilusorio poder sucumbio Principios e moralidade..

    1. Marcos Nobre disse:

      Covarde amigo! Vc está enganado! Se alguém promoveu alguém os que acompanham o Reginaldo desde o início sabem, apesar de serem poucos os que ainda o seguem (ele tem mais dissidentes e arrependidos do que o maia) Faça uma pesquisa e saiba quem deu volume a essa serpente!!! Com um pequeno detalhe seu covarde…O Chicão que o vitaminou e deixou essa serpente do tamanho de uma anaconda, tem a fórmula perfeita para deixar o mesmo menos que uma minhoquinha…Pois conviveu com ele muito tempo…Não entre em seara que vc não conhece, ou pode ser surpreendido com os abrolhos e joio que você prefere não ver…Deixe os mesmos pois são adultos e vão saber se entender, eu espero!

  • engraçado disse:

    Engraçado que o “humilde” Chicão tinha ou melhor tem salario de vereador carro combustivel e motorista coitaddinho não quiz largar a tetazinha… Quem traiu quem…

  • DEDE disse:

    o pastor GERALDO BATISTA nao tem moral para com o REGINALDO CAMPOS pois ele emprega toda a sua familia na direçao da igreja da paz central . filhas e genro que agora e` o chefe nas finança da igreja nao ve que isso e nepotismo

    1. Marcus Santos disse:

      O que qualquer pastor da Igreja da Paz faz ou deixa de fazer com sua família ou parentes é da conta deles, o que se tem que averiguar é quantos filhos e filhas de pastores estão como disse o “engraçado” abre aspas “na tetazinha” da prefeitura beneficiados com empregos desde a gestão do Lira Maia e continuam na gestão da Maria do Carmo e vão continuar na próxima gestão, graças as negociatas do veredador Reginaldo Campos.

      A igreja da paz deveria se concentrar suas forças no que faz de melhor que é cuidar da espiritualidade dos santarenos em vez de seus pastores vivarem cabos eleitorais de candidatos que transformam em currual eleitoral uma igreja.

      Com relação ao Chicão, o fato é que o Reginaldo pisou tanto nesse rapaz, que achou que ele tinha virado definitivamente seu capacho, bem… acredito que a máquina da igreja da Paz vai reeleger o RC, mas o Chicão vai mostrar nas urnas que tem potencial. Só um alerta Chicão, vc é candidato a vereador do município de Santarém, pense nisso, sei que vc tem se mantido fiel a seus líderes religiosos, mas sua biografia saída de pés descalços lá do Aritapera até Brasília com a presidente Dilma lhe credencia para ser vereador dos Santarenos, boa sorte e que a justiça seja feita.

  • Com relação ao Vereador Reginaldo Campos, venho esclarecer que ele tem sido o mais atuante dos vereadores. Respeitando a todos e servindo com amor a cidade que vai eleger-lo pela 4 vez. Como pastor tenho acompanhado o seu bom comportamento dando um bom testemunho. Lamento que o chicão tenha se virado contra quem sempre esteve pronto em lhe ajudar. O caminho que ele esta trilhando foi a sua escolha. Ele abandonou a família, a Igreja e Deus. É agora tenta denegri a imagem do Reginaldo Campos instruído pelo seus “amigos” petista. O que esta acontecendo não tem nada que haver com a Igreja da Paz , que é uma Instituição Cristã seria em nossa cidade com mais 20 mil membros. Portanto, o melhor e respeita-la.

    1. Luis Alberto disse:

      Realmente, a arrogância viceja nos textos elaborados pelo sr Carlos Manoel Pinto, que se apresenta aqui nestes comentários como pastor. Sinceramente através das palavras que este senhor redige nem de longe parece-me o falar de uma pessoa temente a Deus, quanto mais de um pastor.

      Mas apesar do dogmatismo que é uma condição precípua de todas as igrejas, se o rebanho da Paz, fizer uma análise um pouco mais atenta, vai perceber que toda essa “mise en scène” feita em torno do nosso tão sonhado estado do Tapajós, só foi para criar uma cortina de fumaça para desviar atenção do foco principal de Reginaldo Campos, que é de ser deputado estadual com apoio do PSDB no pleito de 2014. O vereador tem sede de poder e faz acordo com qualquer tipo de força política, para conseguir alcançar seus objetivos individuais, vendeu o sonho do estado do Tapajós e o apoio ao candidato dos Tucanos em Santarém em troca de uma cadeira na Assembléia estadual e de empregos no governo do estado principalmente para beneficiar o pastora fiel e refém de suas articulações, a proposta deve ter sido melhor do que a que o PT lhe rendia nesses últimos 4 anos.

      No entanto, sabemos que tuda muda na política, e ao contrário do que grande parte da coligação do “Bom pra Santarém, melhor pra vc”, a eleição ainda está por ser definida, e já passou o tempo também em que os irmãos da igreja da Paz estavam com escamas nos olhos, muitos já conseguem ver um pouco do modo como lideranças da própria igreja e o Reginaldo Campos estão em uma cruzada santa em busca do poder.

      E ao contrário do que o Pastor Carlos Manoel Pinto diz, isso tem tudo a ver com a Igreja da Paz, que como a maioria das igrejas pentecostais, entrou pra valer neste ano no embate político-partidário. E para os incrédulos, passem no estacionamento da igreja da Paz Central hoje, é só dar uma olhada nos carrões dos pastores todos adesivados com propaganda do Reginaldo e do Alexandre.

      Dia 07 vem aí agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.

  • Dizer que Alexandre não votou pelo sim e ser muito cara de Pau. Deixa de ser fanático e termina com essa tuas ideias petistas e estupidas. Isso não rende nada para tua candidata. Vomitas o que é característico do teu partido. Tudo que falas fruto do desespero um derotado. Depois do dia 7 de Outubro teras a resposta das urnas.

    1. Luis Alberto disse:

      Desculpe Pastro Carlos Manoel Pinto, mas o senhor poderia manter o nível do debate deste comentários, como pastor acredito que o senhor que deveria parar com o fanatismo e preconceito com as pessoas que escolheram um modelo de desenvolvimento para nossa cidade, assim como respeitamos o modelo que o senhor abraçou. É um absurdo falando biblicamente que uma pessoa que vem publicamente se dizer pastor, venha fazer julgamento moral da vida pessoal do Chicão, eu o conheço e sei que ele é um excelente irmão, bom filho e maravilhoso pai.

      Mateus 7:5

      Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

  • Marcos Nobre disse:

    Fiquei estarrecido ao saber que quando os pastores não fazem suas vontades o mesmo os chama de “bando de pastor safado” nos bastidores pros mais intimos…E os mesmos continuam apoiando ele…Jeso alguma coisa tem nisso tudo, tá muito estranho isso! Já vi falar que o Pr. Abe tá vindo aí! Só sei de uma coisa, depois dessa eleição o pessoal vai aprender respeitar a lei do livre arbitrio e a liberdade de expressão, e pelo que vejo, dificilmente vai apoiar candidatos.

    1. Jovem Mapiri disse:

      Acredito que todos tem o direito de manifestar-se publicamente, assumir suas posições em relação a assuntos de interesse da sociedade, bem como escolher um lado politicamente, no entanto no caso das igrejas, de modo especial as lideranças da Igreja da Paz em Santarém, precisam compreender que a época dos currais eleitorais precisa acabar.

      Em um momento em que se faz um amplo debate sobre participação pública direta, a igreja age como se o único abençoado, agraciado com as benções dos grão-pastores e que deve ser assimilado como candidato oficial dos evangélicos o senhor Reginaldo Campos.

      E pessoas como o Zé Maria e Chicão entre muitos outros que ajudaram a construir essa igreja, será que são crentes de segunda classe?

      (Atos 10:34) – E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;

      Líderes da igreja, já que vcs nos meteram nessa disputa por poder, que pelo menos hajam com isonomia nem que seja somente com os irmãos e irmãs candidatos da nossa amada igreja.

  • Eleitora Convicta disse:

    Existem situações que não devemos comentar, mais seria injusta com um candidato que tanto apoio e conheço, pelo seu caráter e dignidade. A injustiça qe as vezes nos acontece, é a inveja de opositores qe a qualquer custo querem derrubar.
    A JUSTIÇA DIVINA é a mais importante e essa não falha!
    Estaremos sempre juntos CHICÃO. A oposição não conseguirá te derrubar!

  • PSB de coração disse:

    Mais uma vez o Reginaldo Campos usa suas armas sujas para tentar derubar as pessoas, e é isso que ele esta tentando fazer com nosso amigo Chicão 40077, o medo está tomando conta dele por causa do grande indice de rejeição que ele vem tendo, vimos ai que ele tentou tirar o direito do meu canditado em exibir suas propostas na propaganda politica, mas que bom que existe justiça, e mesmo sem essa propaganda na tv e radio o Chicão vem tendo uma otima aceitação porque nos estamos do lado dele, o grupo mais antigo do PSB os verdadeiros socialistas, que não pensam apenas em si mesmo, como é o caso do Reginaldo Campos, considero ele uma herança maldita deixada pelo antigo presidente do partido, e desde o momento que ele entrou no nosso grupo vimos que pessoa ambiciosa ele é, ele acusa ainda o Chicão de Infidelidade Partidaria, mas será que ele esqueceu que na eleição passada ele estava pedindo voto abertamente pro Pastor Zequinha Marinho do PSC?????

  • Gerlandes Batista disse:

    Lamento profundamente o que estão fazendo com uma pessôa tão e querida que é o Chicão, quem conhece o mesmo sabe da pessôa que estou falando…Aliás, quando esse rapaz chegou de Monte Alegre aqui, ninguém o conhecia…Lembro a muitos anos atrás, o que o irmão Chicão fez por ele e como se dedicou ao mesmo, e hoje por conta de um problema pessôal e particular,articulado pelo reginaldo querem assumir o papel de juiz e forçando a barra…Se conheço Deus, ele está do lado dos perseguidos e humilhados…Força Chicão! Você vencerá e pelo que lhe conheço fará um trabalho diferenciado, e talvez seja isso que esteja preocupando muita gente…A vontade do povo prevalecerá e você fará um grande trabalho…Na área publica que é o que está em jogo, espero que você não me decepcione…Um grande abraço 40 077, e vamos à vitória!

  • Evangélico disse:

    Congrego na igreja da paz ha muitos anos, mas estou pensando em procurar uma outra denominação, pois já não aguento mais tanta aberração…Pessoas sendo tiradas de cargos por não apoiarem esse rapaz que santarém conhece, outros candidatos tendo seus adesivos arrancados por serem de outros candidatos (sejam evangélicos ou não), pois a democracia os acolhe e Deus também…Nunca vi tanta aberração.

    1. José Maria disse:

      Irmã, eu sei muito bem do que voce está dizendo, pois estou convivendo com isso diarimante, mas, não podemos abandonar nossa Igreja por causa de lobos como o Reginaldo Campos. mas do que nunca, temos de nos fortalecer para que pessoas como esse cidadão não use nossa congregação para fazer o que está fazendo. Eu conheço tanto o Reginaldo quanto o Chicão de convívio, e digo a todos que votarei no Chicão, creio que devemos dar uma chance para o Chicão. Tenho fé e acredito que a Lei de Deus é muito mais poderosa do que o lobo do Reginaldo.

  • Conselheiro disse:

    Os líderes e pastores deveriam ler o livro! MENTES PERIGOSAS! Talvez abririam os olhos enquanto é tempo!

  • Maria de Souza disse:

    Estão usando de tudo pra empurrar esse rapaz, inclusive usando pastores e pessoas que exercem alguma influência pra estarem ligando e constrangendo as pessoas perguntando em quem vão votar e tentando nos obrigar a votar nesse rapaz…Usando o nome de Deus e da liderança pra nos constranger…O povo evangélico não é animal e se for algum é ovelha e não burro.
    Cadê o ministério público eleitoral? Onde está o livre Árbitrio? A resposta virá das urnas!!!

  • Intercessor disse:

    Eu fico abismado de ver o quanto esse rapaz usa ou quer usar o evangelho pra se dar bem, estava em uma vigília em um profundo clima de oração e adoração e pasmem, aparece lá nas altas horas da noite…Reginaldo e Von… Desrespeitando um momento sagrado intenso, vem pedir voto…Pelo amor de Deus! Onde está o respeito pelas coisas de Deus…Cadê o Pr. Abe e Rebeca pra não deixarem acontecer essa aberrração!!!

    1. Luis Alberto disse:

      E o que vc me diz de convites no telão de louvor para participar de reuniões políticas??? Na casa de uma pastora da liberdade, como podem usar a nossa igreja para esses fins???????

  • Desvio de verba disse:

    Gostaria de lhe dizer que vai explodir uma bomba referente ao auditório da igreja da paz em alter-do-chão…Uma pessôa lá de dentro da empresa que construiu o mesmo tem uma bomba pra detonar e vai mostrar pra Santarém o verdadeiro lobo.

  • Psicólogo Psiquiatra disse:

    Jeso é lamentável como os pastores se deixam manipular por esse (,.~=´w). Conversei com psicólogos e psiquiatras e os mesmos foram unanimes em falar do distúrbio psicológico que esse perigoso erva daninha ou joio tem…Ainda me afirmaram que se eu lesse o livro “mentes perigosas” Achavam que era a mente dele, que estava sendo relatada ou foi estudada pelo escritor. e ainda disse que os líderes da igreja e os pastores vítimas dele deveriam ler e entenderiam no laço que estão envolvidos…Lamentável…

  • Mensageiro da paz disse:

    Caro Jeso! É lamentável a situação que a igreja da paz vive em santarém hoje, uma igreja que contribui muito com a nossa cidade, mas por conta desse rapaz que usa estratégias maquiavélicas pra ludibriar a consciência de nossos líderes, está vivendo um momento de fragilidade nunca visto antes…A igreja está gemendo mano, pois tem uns pastores que tem assesssorias em nome de filhos e esposas que recebem sem trabalhar, esse é o motivo de quererem nos obrigar a votar em uma pessoa que se travesti de missionário parlamentar e faz coisas que até Deus dúvida….O pastor Geraldo e Abe não sabem disso, pois se soubesse já tinham tomado providências, tanto com esses pastores que tem assessorias em nome de pessoas que não trabalham como com o fato de terem mais de 15 candidatos e só ele ser o protegido…Mas tá explicado! O povo evangélico vai dizer Não a esse lobo travestido em pele de cordeiro, e lhe afirmo! O povo vai dizer à exemplo do que o Jatene 45 NÃO…O povo vai dizer NÃO e NÃO pro lobo e pro VONÃO! AGUARDE!!!

  • Roberto disse:

    É muito fácil apulhalar só um lado, sem conhecer o outro. Falam mal do Reginaldo, porém, ninguém sabe exatamente o fatos de verdade.Chicão? ???????????? Reginaldo??????????? conversem com os dois e tirem suas conclusões.

    1. Petista Arrependido disse:

      Ou então consulte na pagina da J.E , quem responde a processo e que quase teve NEGADO seu registro de candidatura .

  • DEDE disse:

    E por isso que nao voto mais no REGINALDO sempre tem picuinhas pelo meio . agora voto no HENDERSON PINTO que nunca ouvir falar que estava no meio de faucatruas

    1. Pedro Mpiri disse:

      Ess e teu candidato, a exemplo do David Coperfield que é o VONÃO só ilusão e do Mister M (Maia) outro grande ilusionista que fez sumir milhões da conta dos servidores, deixando sem o décimo os funcionários e ainda sem seus direitos previdenciários, quem vai querer se aposentar sabe do que estou falando…Num show megaloespetacular fez desaparecer milhões em uma joagada digna de cinema, sem falar das dezenas de peripérsia dele…O sobrinho é uma cria perfeita dessa ilusão…Gosta muito de tomar cafezinho emvelório se aproveitando da dor alheia e já é constrangedor sua aparição em velórios…O VONÃO teve 9.000.000.00 em emenda parlamentar e não trouxe um micro sistema de água pra diminuir a dor dos santarenos…No plebiscito simplesmente se escondeu e o povo sabe…Mostra uma imagem da carreata…Claro que na carreata ele queria aparecer como estratégia politiqueira e sabemos disso…O povo NÃO é burro e vai dizer NÃO e NÃO pros três ILUSIONISTAS!!!

  • Não e Não Von disse:

    Este ‘pastor’, Reginaldo Campos, ano merece respeito. Do dia para noite mudou de lado pensando que já estava ganho para Von. Articulou com a cúpula da Igreja da Paz para retirar do candidato Simplicio o comando de várias células, pois ele estava ganhando o carinho de muitos eleitores do Reginaldo.

    1. Dezinha disse:

      Sr. Não!,Cuidado com o extremo ou melhor dizendo a mentira ! A igreja não tira cargo de ninguém e não tirou células de irmão nenhum.Fale do Reginaldo mais não semeie conversas alheias da igreja vc tem prova do que está falando? Cuidado!!!!!!!!!!

      1. Jovem Mapiri disse:

        Com ou sem propaganda eleitoral na televisão o Chicão vai mostrar que as bençãos do SENHOR não são somente para o Reginaldo, a igreja tem muitos bons novos nomes, toda solidariedade e apoio ao Chicão que é um homem de palavra, IGREJA VIVA cuidado com os “sepulcros caiados” .

  • Petista Arrependido disse:

    Reginaldo camaleão , apoio L.M , depois M.C e agora volta para L.M , parece uma prostituta politica.

  • Adilson Araújo disse:

    É lamentável que um cidadão que se diz “homem de DEUS”, se sinta dono de um partido político e acima do bem e do mal. Imagino que desse tipo o inferno está cheio.
    Caro Reginaldo Campos, imagino que o mínimo que DEUS quer é SOLIDARIEDADE!

  • Marcelo disse:

    É uma vergonha o que esse Reginaldo Campos ta fazendo. Primeiro teve as contas não aprovadas, e agora persegue quem tem ideias contrárias as suas. O pior de tudo é seu está vinculado ao da Igreja da Paz que tem um trabalho muito bonito na região. Lamentável!!!!

    1. carlos silva disse:

      e são tudo irmão, um mau exemplo para a igreja da paz.

  • Ferreira disse:

    NÃO VOTE EM ALEXANDRE VON!!!!! SE VOCE VOTA EM ALEXANDRE VON VOCE ESTA DANDO “SIM” A QUEM NOS DEU “NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO” BEM GRANDE DADO PELO GOVERNADOR DESSE ESTADO QUE VIVE FALANDO AOS 4 CANTOS DE BELÉM AGORA JUNTO COM SEU CANDIDATO A PREFEITURA QUE TAMBÉM LUTOU CONTRA A DIVISÃO DO ESTADO QUE ´FOI CONTRA O ESTADO DO TAPAJOS!! SANTARENOS ALEXANDRE VON NÃO É O MELHOR!!!! VAMOS DAR A RESPOSTA AO GOVERNADOR NAO VOTEM EM ALEXANDRE VON!!!!
    VOTE EM QUALQUER CANDIDATO MENOS EM ALEXANDRE VON!!!!

    1. Petista Arrependido disse:

      Chora Ferreira , vai distribuindo teu curriculum , pois dia 1 ta chegando e tua e toda a Petralhada ta na rua ……

      1. Ferreira disse:

        PETISTA ARREPENDIDO EU ACREDITO QUE TU QUE DEVE COMEÇAR A CHORAR E A DISTRIBUIR O TEU CURRICULO POIS COMO TU DISSE O DIA 1º TÁ CHEGANDO E TU COMO TEU NICK DISSE QUE TU TÁ ARREPENDIDO NÉ? VAI VER QUE O ALEXANDRE VON JÁ TE PROMETEU ALGUMA COISA PARA TU VOTAR NELE REALMENTE É UMA PENA ISSO. MAAS COMO VC NÃO LEU ACREDITO EU TODO O MEU COMENTÁRIO , VOU AQUI TE REFRESCAR A MEMORIA. EU DISSE “(…) VOTE EM QUALQUER CANDIDATO MENOS EM ALEXANDRE VON!!!! , EU DISSE EM QUALQUER UM CADIDATO NÃO MENCIONEI QUE SOU PETISTA.
        ISSO CAROS AMIGOS LEITORES É APENAS PARA DARMOS A RESPOSTA PARA QUEM NOS DEU “NÃO” NO TEMPO DO PLEBISCITO. QUE FOI O GOVERNADOR JATENE!!!
        SE VOCE VOTA EM ALEXANDRE VON VOCE ESTA ACEITANDO O “NÃO” QUE O GOVERNADOR DEU A VOCE, DEU AOS TAPAJÔNICOS!!!!!
        PENSSE NISSO PETISTA ARREPENDIDO ANTES DE FAZER QUALQUERR OUTRA BOBAGEM COMO VOCE FEZ SENDO PETISTA, PENSSAPRA TE NÃO FICAR ARREPENDIDO DE NOVO.