Líder nas pesquisas para Alepa em Santarém pode ficar de fora da eleição por “boicote”

Publicado em por em Política, Santarém

Líder nas pesquisas para Alepa em Santarém pode ficar de fora da eleição por boicote
JK do Povão, 4º mais votado para vereador. Líder nas pesquisas Foto: CMS/Reprodução

Vereador em Santarém (PA) e pré-candidato a deputado estadual, JK do Povão (PSDB) pode ficar de fora da disputa para o cargo na eleição deste ano. Ele é líder em diversas pesquisas de intenção de votos para Alepa no município.

O próprio parlamentar cogitou essa possibilidade em postagem nas redes sociais nesta semana. Ele usa a palavra “boicotar”, mas não detalha quem estaria articulando o impedimento de sua candidatura.

JK faz oposição tanto ao prefeito Nélio Aguiar (UB) como ao governador Helder Barbalho (MDB). Os 2 são aliados e o PSDB já externou apoio à reeleição de Helder.

O PSDB no Pará é presidido pelo deputado federal Nilson Pinto. Em Santarém, a legenda é comandada pelo ex-prefeito Alexandre Von.

Filho do ex-prefeito de Santarém Ronaldo Campos, JK do Povão foi eleito vereador em 2020 com a 4ª maior votação no município – 3.260 votos.

Conheça 4 outros nomes que deverão disputa cargo à Alepa e que tem domicílio eleitoral em Santarém.

Adriana Almeida (UB), vereadora;

② – Celsa Brito, primeira-dama de Santarém e ex-titular da Semtras (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social);

③ – José Maria Tapajós (PP), deputado, candidato à reeleição;

④ – Maria do Carmo (PT), ex-prefeita.

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

5 Comentários em Líder nas pesquisas para Alepa em Santarém pode ficar de fora da eleição por “boicote”

  • Tem o Pelé, o Roberto Carlos, eles são bastante conhecidos também. Triste eleitor brasileiro.

  • O ZÉ POVINHO, CUJO PAPEL É TÃO SOMENTE DIGITAR O VOTO, NÃO PARTICIPA E NÃO ENTENDE NADA DE POLÍTICA, ACHA QUE O BOM CANDIDATO É ESSE OU AQUELE, BASEADO NO SENSO COMUM , NA SIMPATIA.
    ACONTECE QUE EXISTE O “DONO” DO PARTIDO E O CANDIDATO “FIEL DA BALANÇA” QUE NÃO REPRESENTA NECESSARIAMENTE O ANSEIO DA POPULAÇÃO !
    O JK TEM A SIMPATIA E OS VOTOS DOS MOCORONGOS, MAS ISSO É APENAS UMA PARTE DO JOGO POLÍTICO , QUE É PERVERTIDO, ANTIÉTICO E INJUSTO, SÓ PARA NÃO DIZER UM PALAVRÃO !

  • Fora os nomes apresentados temos também o vereador Erlon Rocha (MDB). Carrega consigo o capital político de 30 anos do Ex-deputado estadual Antônio Rocha eleito cinco vezes consecutivas e também suas conquistas ao longo da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.