Lista para Secretaria Regional de Governo do Oeste do PA já tem 5 nomes

Publicado em por em Política, Santarém

Lista para Secretaria Regional de Governo do Oeste do PA já tem 5 nomes
Sede da Secretaria Regional do Governo em Santarém. Foto: Reprodução

Vive no modo engorda, desde a eleição de Henderson Pinto (MDB) para deputado federal, a lista de nomes para ocupar o comando da cobiçada Secretaria Regional de Governo do Oeste do Pará, com sede em Santarém.

Até agora pelo menos 5 nomes constam na lista, entre os quais o do atual nº 1 da secretaria, Alexandre Maduro (MDB), vereador licenciado indicado pelo prefeito Nélio Aguiar (UB) para o cargo, no qual foi empossado em abril deste ano.

Além dele, também figuram 2 deputados estaduais da região, ambos derrotados para reeleição neste ano: o santareno José Maria Tapajós, que teve 32,4 mil votos pelo PP, e o itaitubense Hilton Aguiar (31,9 mil votos), do Avante.

Os ex-deputados Chapadinha (federal) e Josefina Carmo (estadual) são outros 2 presentes na relação.

Assim como o do jovem David Paiva, suplente de vereador do MDB em Santarém e filho do deputado estadual eleito Josué Paiva (Republicanos).

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

6 Comentários em Lista para Secretaria Regional de Governo do Oeste do PA já tem 5 nomes

  • JOSÉ VC ESQUECEU QUE O HENDERSON PINTO É DEPUTADO FEDERAL ACHO QUE ESTÁS MAL INFORMADO ELE FICA COMO DEPUTADO FEDERAL E VÊM PRA PREFEITO ESSE É O ACORDO

  • O Henderson Pinto assumirá novamente o cargo para ganhar mais visibilidade e destaque em Santarém, fortalecendo seu nome como candidato do Helder a prefeito nas próximas eleições municipais.

    O mote de campanha já está formado: “Se o Henderson é bom para ser Governador Regional melhor ainda como prefeito de Santarém”.

    O David Paiva será o n⁰ 02 do órgão, com aval do Henderson, garantindo o apoio do Josué Paiva ao projeto Henderson 2024.

    Os irmãos Aguiar, Chapinha e Hilton, não gozam da confiança do Governador Helder, e se quiserem alguma coisas terão que correr para Itaituba e ficarem embaixo das asas do prefeito Valmir. Lembrando que por lá o irmão dele é vice prefeito.

  • SOUBE HJ QUE O NÉLIO QUER A CELSA SÓ PRA MOSTRAR PRA O ZÉ MARIA TAPAJÓS QUE QUEM TEM MORAL AQUI EM SANTARÉM É ELE, OU SEJA A BRIGA ESTÁ FORMADA

  • E tambem culpa dos usuarios, é sabido que nao se pode no embarque, na viagem e desembarque, estar dentro do veículo, justamente para previnir essa situacao em caso de incidente/acidente.

  • Podem esquecer os outros nomes, a minha aposta é em José Maria Tapajós. Além de reunir as melhores qualidades, ele foi um dos poucos que deu a cara a tapa e foi pra rua fazer campanha para o Lula. E sabem quem viu isso? O PT e o próprio governador Hélder Barbalho.

  • CABIDE DE EMPREGO SE JÁ EXITEM OS SECRETARIOS ESTADUAIS OS 41 DEPUTADOS ESTADUAIS O QUE FAZ UM SECRETARIO SECRETARIO REGIONAL MESMO SEM ORÇAMENTO É OU NÃO É CABIDE DE EMPREGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *