Lula quer Dilma "mais direta e simples" na TV

Publicado em por em Política

Na Folha de S. Paulo, hoje:

Lula decidiu intervir e pedir ajustes na campanha de Dilma. Lula reclamou que a pré-candidata do PT está sendo muito “técnica”, precisa ser “direta e simples” nas entrevistas para a TV e falar frases mais sintéticas, evitando deixar raciocínios sem conclusão.

Dois dias antes, Dilma havia participado do “Brasil Urgente”, na TV Bandeirantes.

Lula não viu o programa, mas foi informado que Dilma estava muito nervosa e, em vários momentos, deu respostas longas, sem concluir seu raciocínio.Um tipo de erro que não pode se repetir durante a campanha, principalmente nos debates eleitorais.

A conversa entre Lula e Dilma ocorreu no Palácio da Alvorada, na sexta pela manhã. O presidente confidenciou a aliados que ela precisa melhorar seu desempenho nas entrevistas a TV e rádio. Lula orientou sua ex-ministra a, nesse período da campanha, dedicar mais tempo a treinamentos para entrevistas como a concedida na semana passada ao jornalista José Luiz Datena, da TV Bandeirantes.


Publicado por:

One Response to Lula quer Dilma "mais direta e simples" na TV

  • Dilma “”” Cavalo Paraguaio”””,que corre pra não chegar.

    Presta atenção: O Serra, “é mais preparado, mais legítimo e mais capaz do que a petista Dilma Rousseff para assumir a presidência da República.” segundo o Ciro, o que Concordo

    Então…….desde já estais na Poeira….tá levando de Capote……Dilma….Sai pra lá seu Báu da Epoca do imperio.
    O Lula Empurra …empurra…. mais não tem jeito…Es um carro no atoleiro, Nem trator dá jeito.
    Embora o Serra pra nossa região…vai ser uma DESGRAÇA…….
    O PT… no nosso ramo ….. faz cinco anos que é UM PAI……..
    Lula és o ultimo biscoito do Pacote………desse mediogre Partido chamado PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *