Por que o desempenho tão pífio de Rubson Santana (PSC) na 1ª pesquisa de intenção de votos para prefeito de Santarém, considerando-se o fato dele ser apontado como a 3ª via entre os candidatos?

Leia também:
“Não” de Jatene pode afetar candidatura de Von.
Pesquisa aponta candidatos a vereador mais citados.
35% dos eleitores podem mudar de voto.
PSL tentou suspender a publicação da pesquisa.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

20 Comentários em: Não quer calar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Joana Maia disse:

    O Paulo Cidmil é o único centrado nesta discussão. Finalmente alguém fala realmente pensando no povo. É 50!!!!!!!!!!!!!
    Adorei Cidmil!!!!!!!!1

  • Anônimo disse:

    EU só sei se as 45.000 mil familias que a vereadora ANA ELVIRA ALHO tá pedindo voto por ter atendido na SEMTRAS com o dinheiro do povo(impostos) vezes 4 pessoas por familia ela sem duvida terá 180.000 votos, é esta a conta matemática. Só falta combinar com o SENHOR eleitor/eleitora.

  • Aristoi de Siracusa disse:

    Na cabeça do eleitor comum, político deve ser “profissional”, quem nunca nada fez em algum ofício útil. Ou então para conseguir galgar um cargo, alguém que labuta em algo com eficácia e vem a reboque de algum projeto ou figura carismática já dentro do jogo político. Rubson não se enquadra nestas características. O campo de sua verdade não foi construída com palavras, a retórica. Quando palavras/retórica correspondem ao real, então foge do que é a arte da política. Rubson deveria ter em sua trajetória como premissa indispensável, ser um sujeito que não trabalhe em ofício útil, deveria ter construído uma trajetória de um jeito que burle o correto, sempre dando uma aparência do legal e certo. Um mundo aparente sempre aprovado e sem suspeitas. Quando a essência do sujeito é de correção, justiça e honestidade, tais elementos o desqualificam para a política.

  • PMDBISTA DO ROCHA disse:

    Antonio Rocha, vai conclamar o PMDB e esse sim conclama///////////// a votar no Zé Maria Tapajós ou Lucineide. Mais votar no atrazo, no passado. Isso jamais meu partido vai aceitar, VON representa o discurso furado. Como ele mesmo diz que já tem mais de 20 anos na vida pública e pergunto se ele botou pelo menos um prego no hospital municipal. Não fez nada e não tem condições de fazer, o prédio de 70 anos entregaram essa bomba pra MARIA que soube arrumar e que ainda precisa arrumar e muito, mais estamos no caminho certo!!!!

    1. Curica disse:

      atraso é escrever atraso com Z, vamos pedir para o próximo prefeito que alfabetize nosso amigo pmdbista do rocha…..kkkkk

      1. Eleitor Indignado disse:

        Não duvide curica, se por um acaso o PMDB ganhar, não será surpresa esse PMDBISTA DA ROCHA ser o secretário de “educação e cultura”. Vão unir logo as duas.

      2. PMDBISTA DO ROCHA disse:

        Curica não sabe falar só papagaio kkkkk VON cresceu e bateu no teto agora começa a baixaria, ontem começou pela saúde que é um problema nacional em santarém o problema acompanha tanto no municipal quanto no regional, mais isso tudo graças as 8 anos de Maia que nada fez com relação as estruturas da saúde. Não tinha SAMU, Não tinha unidades 24 horas, Não tinha pronto socorro, Não tinha centro de especealidades odontologicas, não tinha Caps AD pra tratar das pessoas com problemas mental em decorrencia do alcool e drogas, só tinha 60 médicos hoje tem 165. É isso que o VON não fez que a MARIA fez e a lucineide vai fazer muito mais. VON não demonstra seriedade, como deputado nada faz , porisso ele deve ficar em Belém defendendo o Não!

      3. Tati disse:

        Uma palavra errada se corrige, um mal caráter NÃO. Xô curica…xô tucano!!!!!

      4. Bruna Alho disse:

        vindo do rocha não me surpreende hahahahahaha

  • PMDBISTA DO ROCHA disse:

    Fiquei indgnado hoje com o candidato VON, acho que ele bateu no teto e agora tá batendo o desespero, tá batendo o desespero. Quem não lembra que esse candidato que já foi vice do MAIA por dois mandatos botou cadeado na porta do municipal as pessoas não tinham nem o direito de morrer lá dentro, morriam era fora mesmo, invés de oxigênio medicinal era ar comprimido causando infecção pulmonar nos pacientes, as ambulâncias da epoca era caminhoés baú que levavam os pacientes. Essa epoka passou e nós não queremos voltar pra mesmice do passado. Porisso peço voto pro Zé Maria ou Lucineide. Deus me livre e guarde dessa turma!O candidato do meu partido não tem autorização pra tender pro lado do VON temos é que ser realistaHELDER E JADER vem aqui puxar a orelha dele , precisa melhorar a saúde, precisa e muito, mais devemos reconhecer que avançou bastante, porque o VON não falou da fila que o REGIONAL tem, sabe porque ele não quer ofender o GOVERNADOR JATENE DO NÃO, mais não é o aliado do governador que vai resolver isso e sim nós povo com governante certo, peço voto pro TAPAJÓS 15 , mais se não quiserem votar nele outra opção segura é LUCINEIDE 13!!!!!

  • clovis disse:

    não quer calar a maquiagem vermelha nessa pesquisa.

  • Anônimo disse:

    Que tal questionar os leitores quanto ao desempenho nao menos pífio da candidata do PT, que mesmo com apoio pesado da maquina publica e de parte da imprensa “nada imparcial” mal atinge metade das intencoes em relacao ao lider das pesquisas?!?!

    1. Marcelo paz disse:

      Lucineide nunca se candidatou a nada e foi o ultimo nome a ser lançado em Santarém para concorrer e ja tem 22%, metade dos votos em relação ao primeiro, e olha que a pesquisa foi feita antes da propaganda eleitoralz. Veja e analise o pior cego é aquele que não quer ver a realidade!

  • PIADA DO DIA disse:

    HAHAHAHAHAHH RUBSON SANTANA TERCEIRA VIA ASSIM VAMOS ENTERRAR A POLITICA SANTARENA SE A LUCINEIDE JÁ NÃO DÁ PARA ENGOLIR IMAGINEM RUBSON E MARCIO PINTO QUE NÃO PASSARAM PELO VESTIBULAR DAS URNAS HAHHAHHHAH

  • Marcos Antonio dos Santos Vieira disse:

    De onde se tirou isso?

  • paulo cidmil disse:

    Isso só porque vc quer né Jeso. Se existe uma terceira via possivel em Santarém esta é representada por Marcio Pinto. E pelo visto ele e seu Partido vem desempenhando muito bem esse papel.
    Marcio terá uma votação acima dos 15%, o que terá interferência direta no resultado das eleições.
    Mas não descarto surpresa maior

    1. Jeso Carneiro disse:

      Ué, Paulo Cidmil, já mudaste então o teu 3ª via? Não era o Erik Jennings??

      1. Nazareno Lima disse:

        Essa onda de terceira via, surgiu quando Tony Blair foi eleito chefe do governo da Inglaterra. Blair se tornou o maior aliado do Bush.
        Afasta o Marcio disso meu caro!

        Nazareno Lima

  • Tiberio Alloggio disse:

    Putz Jeso….

    estais de sacanagem…. rsrsrsrsrs….

    Tiberio Alloggio

    1. vela disse:

      pela primeira vez concordo com o tiberio é sacanagem uma pessoa que nunca lançou seu nome a nada em santarém ser a terceira via. ei jeso assim é sacanagem hahahahahahahha