Nº 1 do PMDB diz que sigla não decidiu ainda apoio a prefeito para Nélio Aguiar

A propósito da matéria PMDB desiste de candidatura a prefeito; partido vai indicar o vice na chapa com o DEM, o número 1 do PMDB em Santarém, ex-deputado estadual Antonio Rocha [foto], afirma que o partido ainda não oficializou apoio a qualquer candidatura ao cargo.

– Até o momento continuamos com o projeto de lançar candidato próprio à Prefeitura de Santarém. Isso não quer dizer que essa é uma posição fechada. Podemos até mudar – declarou ao blog.

Leia também – Ex-mulher pede ao Supremo que mensaleiro continue na prisão.

Até maio, segundo Rocha, o PMDB deve decidir qual o caminho que vai trilhar na eleição deste ano.

Ao blog, Paulo Barrudada ratificou seu apoio à candidatura a prefeito de Nélio Aguiar, do DEM. Esclarecendo que essa é uma posição pessoal, e defendida por ele dentro do partido.

Além do nome de Barrudada, há ainda do ex-prefeito Ruy Correa e do próprio Antonio Rocha como potenciais pré-candidatos à sucessão de Alexandre Von.

Em 2012, o PMDB lançou o nome de José Maria Tapajós, ex-vereador e hoje no PR, na disputa para prefeito.

Ele ficou em 3º lugar, entre os 5 candidatos no páreo.

Obteve 21.155 votos – quase 15% dos votos válidos no município.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Nº 1 do PMDB diz que a sigla ainda não decidiu apoio à candidatura de Nélio Aguiar, do DEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Maria disse:

    Fiz um comentario outro dia, dizendo q o Barrudada, futuramente ia querer tomar de conta do PMDB, Ja começou divulgando aliança, e ja desmentido pelo o dono do PMDB em Santarém, é muita pretenção do Barrudada, querer ser cacique, chegou agora ja quer vim na janela do avião.

  • antonio disse:

    Resumo simples e objetivo. nada que o Barrudada diz do PMDB tem valor, ele achava que era um partidinho qualquer pra ficar contando suas bravatas. sifu…

  • PT disse:

    quero ver se o antonio rocha vai entregar os cargos sob seu comando, docas, eletronorte e mais 6 cargos controlados pela sigla aqui em santarem.