Chicão, à direita, em reunião com diretores da Cosanpa em Belém
Batido o martelo: o cientista social Francisco Wanderley Lopes, o Chicão, será o substituto do agrônomo Sérgio Campos na direção regional da Cosanpa em Santarém, conforme o Blog do Jeso antecipou ontem em primeira mão.
Chicão, 43 anos e filiado ao PTN, toma posse na próxima segunda-feira, 6.
Ele chega ao cargo por articulação política dos deputados Hilton Aguiar (SD) e Chapadinha (PTN).
O novo gerente esteve em Belém participando de treinamento e apurando o entrosamento com a cúpula da Cosanpa.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também
Leitor diz que Seminfra aplica multas em desacordo com Código de Obras
O problema desses órgãos não é a graduação e nem quem indica, o problema é a falta de estrutura e apoio por parte do governo.
Bingo, Marcos. É por aí.
Esse é o grande problema das empresas públicas: indicação política! Podemos ter a certeza que este cidadão não está entrando com o intuito de trabalhar em prol do desenvolvimento dá cidade, mas sim para o atendimento das necessidades de seus padrinhos! O que aconteceu na Petrobrás, Correios, Eletronicamente, para citar as mais recentes, repete-se em todas as esferas! Enquanto o preenchimento dos quadros de empresas públicas for definido em função das necessidades políticas, teremos o nível do atendimento que a Cosanpa nos dá!
desculpe JESO e leitores… PQP… o que um cientista social fará na cosampa??? pelo amor de DEus … isso n vai ser bom…
E a troca da tampa pelo pinico esses 2 irmaos deputados so fazem indicaçao errada foram fragorosamente derrotados nas ultimas eleiçoes e vao ser na de 2018 a cosanpa e o melhor caminho para a sepultura de qualquer um que indicar alguem pro seu comando
putareba !!!!!
Enquanto a escolha pra gerenciar a cosanpa for por critérios políticos o problema do abastecimento de água vai persistir. O que um cientista social faz numa companhia de saneamento? A cosanpa precisa de profissionais da área como engenheiro ambiental, engenheiro sanitarista, técnicos de saneamento. Até quando meu Deus vamos ser reféns da politicagem? O redimensionamento da rede precisa de profissional que fale uma linguagem técnica capacitada pra fazer projetos e reivindicar nossas carências junto ao governo do Estado
Esse Chapadinha não tem jeito mesmo, vai colocar o Chicão em vez de dotar um administrador de verdade com recursos para cuidar do liquido precioso!