Geraldo Bitar, “importado” de Belém pelo prefeito Alexandre Von (PSDB) para fazer parte da gestão municipal, vem tendo os seus passos monitorados não só pela oposição, como por empresários e fornecedores locais da Prefeitura de Santarém.
Ele está alojado na pasta de Infraestrutura (Seminfra).
As maiores licitações do governo – serviço de iluminação pública e coleta do lixo, por exemplo – só serão fechadas, segundo fontes do blog, com o aval de Bitar.
É por isso que um GPS foi colado a toda e qualquer movimentação dele.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Von licita serviço a ser feito em imóvel particular.
Decreto permite compras sem licitação.
Caros amigos, este sr. “das graúdas” é tão desconhecido? Que tal colocar seu Nome no GOOGLE?acho que teremos informações bem importantes.Fica a sugestão.
Parabens para a maioria dos Santarenos, pois fizeram esta escolha;
Está aí, redução de custo!!!, importa uma família de Belém,
Esta empresa não é a mesma que fez a Dom Frederico Costa, que maravilha!!!.
Qual será o proximo passo.
Quem o governador vai exportar de lá paracá.
Esperem e aguardem.
Um recado ao Prefeito, alexandre; toma as redeas deste governo, expurga o Maia e esquece o jatene,, pois então seras conhecido como o pior prefeito de Santarém. te aproxima do Gov. federal é de lá que vem as verbas, nunca o parazinho vai ajudar a cidade e região, acorda Porra. pois se continuar do jeito que está em 2016 não ganhas nem comprando a eleição.
Santarém têm engenheiros a disposição? Especializados em serviço público? Tem certeza?
E a prefeitura com suas Secretarias estão bem mais motivadas sim. Agora falta melhores salários, dinheiro em caixa etc
Não é o só o senhor Bitar não. O secretario da seminfra também veio do parazinho, bem como seu secretario auxiliar. todos esses senhores que se dizem sabedores dos problemas e das soluções para Santarem na verdade estão apenas patinando nas orientações do prefeito que por sua vez não consegue resolver e dar providencias em nada, ou por medo, preguiça ou outra força oculta. o certo é que a cidade está pior, mais escura e com sinais de esquecimento do poder municipal. os vereadores deveriam se posicionar e cobrar ação do poder executivo. com a vinda dessas figuras, mais uma vez fica parecendo que em santarém não existem profissionais qualificados par assumir cargos importantes na administração municipal a despeito de inumeras universidades instaladas na cidade e que a cada ano formam dezenas de profissionais liberais nas mais diversas áreas.
enquanto isso NÓS TODOS VON SIFU… e a cidade também.
É bom frisar que a família Bitar possui uma construtora, a Estacon, que por sinal está praticamente falida. E até o gerente local da Estacon andou abrindo empresas em nome de terceiros. Se o Ministério Público ficar de olho, acho que pode sair coelhos deste mato.
Pois é, a mesma empresa construiu 5 ou 6 reservatorios ainda no governo do PT ao preço faraônico de 25 milhões cada e me parece que nenhum está funcionando, inclusive um fica bem próximo do centro comercial da cidade por trás do colegio Alvaro Adolfo. Estranho como isso não é noticia…
És a prova de que o nosso governo Bla, Bla, Bla, é vontra o Estado do Tapajós, está comandado por duas pessoas: Lira Maia e Jatene e dessa forma o nosso tão sonhado Estado fica mais distante, logo na SEMINFRA, agora que vamos mesmo para o BURACO, onde já se viu Belenense querer o melhor para Santarém. Torço para que dê certo, mas tenho minhas duvidas.
Como já era esperado desde de a campanha eleitoral VON do NÃO infiltrando gente do NÃO em Santarém para mais uma vez nos saquear, lesar nossos empresários e engordar os porcos do PARAZINHO!