Oeste do Pará vai perder deputado

Publicado em por em Política

No blog da jornalista Franssinete Florenzano:

Como adiantei aqui há cerca de um mês, o novo conselheiro do TCE-PA será mesmo o deputado [estadual] Júnior Hage (PR – foto), [com base eleitoral em Prainha e Almeirim, principalmente].

A indicação é de livre escolha da governadora, que já exerceu a prerrogativa e encaminhou à Alepa que, por sua vez, não perderá a chance de ver nomeado mais um deputado da ativa.

Como já está em pauta o Orçamento, a tramitação ficará para 2011 mas deve ser rápida.

O governador eleito Simão Jatene não vai querer comprar briga com os deputados nem entrar em conflito com o próximo presidente do TCE-PA, Cipriano Sabino, cujo irmão, Celso Sabino, assumirá a vaga de Jr. Hage.


Publicado por:

6 Responses to Oeste do Pará vai perder deputado

  • Isso Nao passa de uma grande jogada.
    Todos sabem que a Familia de Junior Hage Toda Trabalhou pro Jatene, inclusive o seu irmão foi coordenador de campanha do Jatene e do Zenaldo.
    Essa Vaga foi negociada entre Ana e Jatene, pois foi o unico nome encontrado que Jatene pudesse pedir aos deputados do psdb para aprovarem.

  • Parabéns ao deputado Junior Hage.
    Ao contrario dos comentários acima, os quais respeito, no entanto tenho que a afirmar que o conheço e sei da sua capacidade e de seu intelecto. Certamente tem mérito para ocupar o cargo.
    Acredito na mudança, acredito que como servidor publico, exercerá o cargo de forma honesta e imparcial.

  • Por isso políticos roubam…roubam…roubam e os tribunais de contas fazem de conta que servem para alguma coisa. Servem como aposentadoria para castas políticas. é pseudo estado democrático de direito. é canalhice com o povo.

    1. Ninguém abre discussão a respeito dos Triunais de Contas, forma de recrutamento de seus mebros, operacionalidade, transparência, vitaliciedade etcc…

  • Antes de nomear o júnior hage bem que poderiam visitar Prainha e Almeirim para perguntar ao povo o que eles acham. Vão ver de perto a desgraça em que foi transformada Prainha após vinte de anos de poder da dinastia Hage.
    Vocês acham mesmo que Junior Hage conseguiu 40 mil votos em Prainha e Almeirim. Pelo jeito o esquema será mantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *