Encerra na próxima segunda-feira (12), segundo O Liberal Online, o prazo para o registro de frentes contra e a favor do desmembramento do Pará, com a criação dos estados de Carajás e Tapajós.

O registro deve ser feito no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), com sede em Belém.

Leia também:
Tapajós no Canal Futura será nesta 4ª.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Plebiscito: registro de frentes encerra na 2ª

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sidnei disse:

    É com indignação que vejo essa manobra capitaneada pelo famigerado Zenaldo.
    gente, cadê nosso atual Vice?.Já citei anteriormente essas manobras por parte do atual Governo. Anteriormente, colocaram a desvairada Marinor, juntamente com meia dúzia de vereadores de Belém para tomar frente a essa manobra suja criada por êles. Com mêdo de não alcançarem o desejado, engrossaram as fileiras com o também inescruploso Zenaldo. Ora, porque tanta preocupação?.
    Aí, volto a dizer sem mêdo e errar : Os atuais governantes aparecem em nossa região ( Oeste ), se intitulando favoráveis, defensores, etc.. Perpetuando assim, suas continuações em mandatoas, cargos, e, negociatas por cargos, e, toda a sorte de crimes contra o Povo, pois, fizeram dessas práticas nada Republicanas, suas profissões. TODOS PELO SIM / 77. E que venha o ESTADO DO TAPAJÓS.

  • ghost disse:

    Por falar em plebiscito, vejam a campanha que o grupo liberal está fazendo. Porque a nossa mídia também não ataca assim?

    https://www.orm.com.br/projetos/divisaopara/2010

  • Paulo disse:

    Juiz vai decidir impasse sobre Frente contra Tapajós.
    Plebiscito
    Está nas mãos do juiz federal Antonio Carlos Campelo resolver o impasse em torno da chapa que vai liderar a Frente contra a criação do Estado do Tapajós.
    No último dia 2, tanto o deputado estadual Celso Sabino, do PR, quanto o deputado Eliel Faustino, do mesmo partido, ingressaram com um registro prévio no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
    O prazo final para o registro definitivo deveria ser o dia 12 de setembro.