PMDB terá espaço no governo Jatene, diz Jader

Publicado em por em Política

O PMDB vai fazer parte do governo Simão Jatene (PSDB), que inicia em janeiro de 2011.

A afirmação foi feita pelo próprio nº 1 do partido no Pará, Jader Barbalho, em entrevista à jornalista Ana Célia Pinheiro, no blog A Perereca da Vizinha.

– Eu tive uma conversa com o Jatene, às vésperas dessa viagem que ele fez recentemente [a Brasília]. Estivemos conversando longamente, onde ficou acertada a participação do PMDB no Governo. Agora, não ficou acertado aonde, que cargos, nomes, e nem fixamos percentuais. Ficamos de, no retorno dele, discutir, de forma objetiva, qual seria a participação do PMDB no governo. Quer dizer, os espaços, os nomes, nós ficamos de discutir exatamente nesse retorno – declarou Jader na entrevista.

Sobre o desempenho da ex-aliada Ana Júlia Carepa (PT) na eleição deste ano, o deputado federal disse:

– A Ana Júlia, na verdade, não perdeu para o Jatene: ela perdeu pra ela mesma. E o Jatene foi o beneficiário.


Publicado por:

9 Responses to PMDB terá espaço no governo Jatene, diz Jader

  • EU JÁ SABIA, EU JÁ SABIA, POR ISSO VOTEI NULO E ESTOU EM PAZ COM A MINHA COSCIÊNCIA.

  • ESSE PAPO DO JADER, PARECE AQUELA HISTÓRIA DO GRANDE E FABULOSO CONDE DRÁCULA QUE ESNOBAVA E ESCOLHIA SÓ SANGUE NOBRE (AZUL) E DEPOIS QUE CAIU EM DESGRAÇA, IMPLORAVA PELO MENOS POR UM ABSORVENTE SUJO, JOGADO NO LIXO, PRA DAR UMA LAMBIDINHA. ELE ESTÁ AFIM É DE QUALQUER COISA, MAS NÃO PERDE A POSE, POIS DIZER QUE ANA JÚLIA PERDEU PRA ELA MESMO E QUE JATENE FOI SOMENTE O BENEFICIÁRIO É DESMERECER O GOVERNADOR ELEITO. DAQUI A POUCO NÃO VAI TER PRA ELE NEM SANGUE VENCIDO DO HEMOPA.

  • Caro Jeso,

    Por diversas vezes aqui no Blog, alertei que Jáder iria cobrar essa fatura. Seus “colunistas” fizeram uma campanha ferrenha contra a Ana Júlia a mando do “chefe”. Só não percebeu quem não quis, agora já estão chorando o leite derramado mas, “Inês é morta” e, certamente irá nomear sua turma, principalmente na área da Saúde onde tem muitos recursos, além de outras, “estratégicas”, para que seu filho Hélder possa se candidatar e conquistar a Prefeitura de Belém, consequentemente abrindo caminho para ele na sucessão de Jatene(provavelmente 2018).
    Vamos aguardar.

    Abs

  • Só os inocentes e ingênuos se surpreedem com a participação do Jáder com o seu PMDB no governo Jatene. Tal participação (diga-se, meu naco) já havia sido acertada antes do primeiro turno. Esse é o jogo político no Pará. Como o próprio Jader já afirmou em várias ocasiões, o Jatene foi invenção dele. Portanto, o que vemos é um brevíssimo instante da longa relação pai-e-filho dos dois.

  • JADER TE MANCA E SE APOSENTA DE UMA VEZ DA VIDA PÚBLICA, TU VAIS ACABAR É A CADEIA SEM IMUNIDADE PARLAMENTAR.

  • Será que Jatene vai cometer o mesmo erro de Ana? Vai abandonar os companheiros de primeira hora pelos fisiológicos do DEM e do PMDB. Aí se isso acontecer, tem que fecyhar esse estado pra balanço e mandar nossos políticos para o Iraque

  • Vamos rezar para que São ACM (Toninho malvadeza), leve esta criatura para as profundezas do inferno. Acho que com isso encerramos todos os possíveis comentários sobre a questão.

  • Rabula chicaneiro, aquele sistematicamente reprovado no exame de ordem disse:

    Em sendo verdade, essa informação, que mudanças teremos?, Só os nomes dos coordenadores regionais? Em cada noticia dessa que leio, começo a da dar crédito ao nazi-facista-xiita-petista, e sociólogo Tibério, ANA PERDEU PRA ELA MESMA.
    Mudança? Nenhuma vai ser a mesma turma, só trocamos a raposa na frente do galinheiro.
    E não podemos esquecer que a madastra dos paraenses, ate outro dia, era a defensora número um do Jader… QUE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO NOS PROTEJA A TODOS. Vamos ser se o HP, VAI PARTICIPAR DO CIRIO, cercado de segurança, como fez o maior de todos os tolos, depois de eleito. Será que pelo menos ele vai?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *