Pré-candidato pelo PTB, Márcio Miranda intensifica agenda no Baixo Amazonas

Publicado em por em Política

Pré-candidato, Márcio Miranda intensifica agenda no Baixo Amazonas
Márcio Miranda (PTB) é pré-candidato a deputado federal pelo PTB. Foto: Divulgação

O médico e policial militar reformado Márcio Miranda, pré-candidato a deputado federal pelo PTB neste ano, tem visitado inúmeros municípios paraenses nas últimas semanas para reunir com entidades, lideranças e aliados. Desta vez, desta vez visita a região do Baixo Amazonas.

Nesta sexta-feira (1º) estará em Óbidos e Oriximiná, estendendo a visita neste último município até no sábado (2). No domingo, segue com agenda em Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos.

Na segunda-feira (3), tem compromisso em Itaituba. Encerra sua agenda política na terça (5), nos municípios de Novo Progresso e Trairão.

Márcio foi deputado estadual do Pará entre 2003 e 2019, tendo o feito histórico de ser o primeiro parlamentar eleito 3 vezes consecutivas como presidente da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará).

Sua gestão foi marcada pela extinção de privilégios parlamentares e pelo projeto Alepa Itinerante, que ampliou o trabalho do Poder Legislativo paraense.

Nas eleições de 2018, concorreu ao cargo de governador do Pará, recebendo 1.663.045 votos no segundo turno (44,57% dos votos válidos).

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Uma comentário para

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.