Três comentários a propósito do post Alianças governistas isolam o PSC:

Do leitor que se assina Eleitor:
Rubson, faça aliança com o povo, os políticos não comandam os eleitores. Faça corpo a corpo, apresente propostas exequíveis e empreendedoras. Alianças políticas nada mais são que fatiamento do dinheiro público. Sai dessa e começa a fazer diferente. Se tua campanha ganhar corpo o cordão dos puxa saco vai engrossar. Vai à luta, monta uma boa equipe de trabalho.

– – – – – – – – – – – – – – – – –

Do leitor Paulo Sérgio:
Esse enredo é padrão na política: lança a novidade, diz que tem aceitação, fala que vai fazer mudança radical e depois compõe com um partido que tem candidato em condições de ganhar. Estratégia manjada!

– – – – – – – – – – – – – – – – –

Do leitor que se assina Atento:
Márcio e o PSOL não fazem aliança por coerência política e ideológica. Rubson e o PSC não farão aliança por incompetência: não sabem nem ser oportunistas!

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: PSC e alianças: falta competência?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sidclei disse:

    Não acho que seja falta de competência. E sim muito carater e a luz de mudança no fim do túnel.

  • Joao Ferreira disse:

    Tenho acompanhado com bastante atrenção o clima de pré-candidaturas, observo que os que já colocaram seus nomes a publico, apenas Rubson Santana e Marcio Pinto podem representar mudanças. A questão não é nem de competencia ou incompetencia para coligar, acredito que uma questão de coerencia. Precisamos mudar essa concepção de que só ganha a eleiçao que tem poder (economico, finceiro, caixa2, caixa3, etc), creio que nosso povo tem amadurecido ao longo desses 16 anos que esses dois grupos vem administrando, observando como tratam o dinheiro publico.
    Precisamos de pessoas de bem, de coragem, de honradez que possam pensar Santarém pra no minimo 20 anos, não apenas para 04 anos, que possam aplicar cada centavo arrecadado em melhorias para a populção (Educação, Saude, Infra-instrutura, Abastecimento, Meio Ambiente, entre outros). E, para que isso ocorra só tem uma coisa a ser feita, MUDANÇA JÁ! VOTE NA MUDANÇA!
    Rubson Santana e Marcio Pinto é o novo, o demais grupos são os memos piratas!

    1. Eleitora disse:

      concordo com você, em gênero, numero e grau… e meu candidato é rubson santana…EU VOTO NA RENOVAÇÃO, ACREDITO NA MUDANÇA,VOU SIM DA UM VOTO DE CONFIANÇA A RUBSON SANTANA…