O PSDB quer lançar o apresentador Luciano Huck como candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2014.
A informação é do colunista, Ilimar Franco, do jornal O Globo, que diz ainda que Huck é amigo íntimo de Aécio Neves – provável candidato à Presidência da República.
O apresentador nunca demonstrou em público nenhuma posição favorável por algum partido político.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Frase do dia.
Eduardo Campos é factoide da Globo, diz leitor.
Luciano Huck recusa bafômetro e perde a CNH.
… E EU INDICO O ALEXANDRE FROTA PARA SER O SUCESSOR DO PAPA!!
CHAGUINHA AD
Disse ou não disse ?
Nesse Link aqui em baixo um delicioso comentário de PHA
https://analisedeconjuntura.blogspot.com.br/2013/01/luciano-huck-e-o-capriles-da-casa-grande.html
LUCIANO HUCK É O CAPRILES DA CASA GRANDE
Este ansioso blog já lançou a candidatura do Huck, modestamente.
Ele é mais tucano que o Fernando Henrique, que, desde sempre, esteve filiado a si mesmo.
Huck é branco, de olhos azuis, trabalha na Globo, casado com estrela global e se mostrou indignado quando lhe roubaram um Rolex.
Huck é paulista e mantém vínculos profissionais indissolúveis com um dos mais poderosos grupos financeiros do país – também este geneticamente associado ao tucanismo paulista.
Como se sabe, Aécio não passa de Juiz de Fora.
Mesmo sendo o clone do FHC.
O candidato tucano inevitável é o Padim Pade Cerra.
Aécio não tem a grana nem o PiG de Cerra.
Aécio é de Minas e São Paulo não entrega a rapadura a Minas.
Washington Luis não admite Antonio Carlos.
A batalha que se avizinha, portanto, é do Padim contra o Huck.
Huck é o Capriles da Casa Grande paulista.
Daquelas do Jardim Europa, onde viveu, a certa altura, o Dr Abdelmassih, benefiiciado por um HC eminentemente “técnico”!
Capriles é branco, rico, dono de rede de televisão e ele próprio um astro.
Huck precisa ser vítima de um dossie do Itagiba, ou alvejado por uma bolinha de papel de verdade.
Se não, o Padim não chega lá.
Você realmente é muito bom em lançar candidaturas de “outro mundo”, tática manjada da oposição, primeiro foi Joaquim Barbosa à presidencia para desacreditá-lo no julgamento do mensalão, agora Hulk…vou aproveitar também pra lançar a candidatura governamental do cabeça da BESTA(BLOGOSFERA ESTATAL), paulo henrique amorim, esse manja práca…
Mário, que lanças as candidaturas é a própria mídia do chamado PIG.
acho q ele ja ganha mais na globo…