PSDB quer Luciano Huck governador do RJ

Publicado em por em Política

5 Responses to PSDB quer Luciano Huck governador do RJ

  • Disse ou não disse ?

    Nesse Link aqui em baixo um delicioso comentário de PHA

    https://analisedeconjuntura.blogspot.com.br/2013/01/luciano-huck-e-o-capriles-da-casa-grande.html

    LUCIANO HUCK É O CAPRILES DA CASA GRANDE

    Este ansioso blog já lançou a candidatura do Huck, modestamente.
    Ele é mais tucano que o Fernando Henrique, que, desde sempre, esteve filiado a si mesmo.
    Huck é branco, de olhos azuis, trabalha na Globo, casado com estrela global e se mostrou indignado quando lhe roubaram um Rolex.
    Huck é paulista e mantém vínculos profissionais indissolúveis com um dos mais poderosos grupos financeiros do país – também este geneticamente associado ao tucanismo paulista.
    Como se sabe, Aécio não passa de Juiz de Fora.
    Mesmo sendo o clone do FHC.
    O candidato tucano inevitável é o Padim Pade Cerra.
    Aécio não tem a grana nem o PiG de Cerra.
    Aécio é de Minas e São Paulo não entrega a rapadura a Minas.
    Washington Luis não admite Antonio Carlos.
    A batalha que se avizinha, portanto, é do Padim contra o Huck.
    Huck é o Capriles da Casa Grande paulista.
    Daquelas do Jardim Europa, onde viveu, a certa altura, o Dr Abdelmassih, benefiiciado por um HC eminentemente “técnico”!
    Capriles é branco, rico, dono de rede de televisão e ele próprio um astro.
    Huck precisa ser vítima de um dossie do Itagiba, ou alvejado por uma bolinha de papel de verdade.
    Se não, o Padim não chega lá.

    1. Você realmente é muito bom em lançar candidaturas de “outro mundo”, tática manjada da oposição, primeiro foi Joaquim Barbosa à presidencia para desacreditá-lo no julgamento do mensalão, agora Hulk…vou aproveitar também pra lançar a candidatura governamental do cabeça da BESTA(BLOGOSFERA ESTATAL), paulo henrique amorim, esse manja práca…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *