Ranking do “Mais Médicos” no Pará

Publicado em por em Política, Saúde

2 Responses to Ranking do “Mais Médicos” no Pará

  • Jeso, ví o comentario de um Belterrense indignado porque a Prefeita Dilma de Belterra náo vem pagando a tres meses os funcionários da saúde, agora eu te pergunto, será que o governo Federal náo repassa verba pra saúde daquele municipio? seria muito oportuno o momento em que as criticas pairam sobre a saúde e o ministério público fazer uma vistoria naquele municipio. de nada vale os hospitais estarem abarrotados de profissionais de saúde se os prefeitos náo cumprirem com suas responsabilidades de pagar os profissionais acredito tambem que o Padilha não está sabendo desse comportamento. Peço seu apoio pois não sou funcionário sou apenas comerciante e preciso receber meu dinheiro que algumas funcioinarias me devem, se não vou a falencia.

  • Neste Brasil precisamos mudar muito em vários setores. Porém, não consigo negar avanço nos últimos dez anos da governabilidade petista, notícias como esta -Desigualdade de renda cai em 80% dos municípios do Brasil em uma década
    Entre 2000 e 2010, rendimento dos 20% mais pobres cresceu mais rapidamente do que o dos 10% mais ricos em quatro de cada cinco cidades do País; nos dez anos anteriores, a desigualdade medida pelo índice de Gini havia crescido em 58% das cidades https://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/desigualdade-de-renda-cai-em-80percent-dos-munic%C3%ADpios-do-brasil-em-uma-d%C3%A9cada, deixam-me mais convincentes. É preciso uma visão do todo para enxergamos alguma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *