Coluna Painel, da Folha de S. Paulo:
Marina Silva [foto] passou a colher assinaturas para a criação da Rede em atos evangélicos. Na sexta, foi a conferência para 40 mil pessoas em Sumaré, interior paulista.
No sábado, tomou café da manhã com pastores e falou em culto em Osasco.
Marina também foi, no dia 11, ao culto de aniversário do pastor Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus do Brás. Estavam lá Michel Temer, o governador Geraldo Alckmin, o ex-governador José Serra, o ministro Alexandre Padilha (Saúde) e o ex-prefeito Gilberto Kassab.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Chapadinha no “TV Blog do Jeso”.
Votação de novas regras para criar municípios.
Licitação de R$ 500 mil em Monte Alegre.
Coitada da marina a que ponto chegou …. e o desepero pra ter seu partido particular.
Acho muito massa. A politização da igreja. Tenho admiração pela Testemunho de Jeova mas acho qye eles deveriam ser mais politicos tambem.
Ai igreja catolica andou tentando fazer seu papel, mas precisa de muito papel higienico ainda pra limpar suas cagadas.
Amem!
Mais um partido para atender aos anseios religiosos, ferindo a laicidade do estado? O Brasil está caminhando para um destino perigoso.
Me parece que caminhamos para um futuro perigoso no Brasil. A divisão política e religiosa entre cristãos católicos e cristãos evangélicos. Diferenças entre crenças religiosas me parece uma prática interessante, desde que seja racional e afetva. O perigo é quando cai em mãos de pessoas conservadoras, limitadas e radicais. E tudo indica que infelizmente caminhamos nesta direção.