
Uma demorada reunião, às portas fechadas, realizada nesta semana (dia 30) em Belém (PA) deve provocar mudanças profundas nas placas tectônicas da política na cidade de Belterra, no oeste paraense.
Presentes, os deputados Eraldo Pimenta (estadual) e Henderson Pinto (federal), ambos do MDB, e ainda os belterrenses Jonas Palheta (UB) e Capitão Nascimento (MDB), vereadores, além do Dr. Macedo (UB), prefeito, e Ulisses Medeiros (PSC), vice-prefeito.
O tremor previsto, conforme o JC apurou, deve ruir, principalmente, as estruturas do atual MDB no município, com possibilidades enormes de desabar.
Dos escombros emedebistas deve surgir uma nova edificação. Quem viver, verá.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Pesquisa Doxa: Adriana Almeida cresce, desbanca nomes tradicionais e se consolida entre os líderes no Baixo Amazonas
- Jader Filho lidera intenções de votos e deve ser o mais votado no Pará para deputado federal
- Líder do governo cobra melhorias na infraestrutura e mobilidade no entorno de 2 mercados de Santarém
Helder Barbalho (MDB) foi reeleito neste ano em Belterra com 74% dos votos válidos, e Eraldo Pimenta, com 19,27%, sagrou-se o estadual mais votado.
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
QUEM SERÁ O NOVO PREFEITO DE BELTERRA SERÁ O SERJÃO OU O LINEU OS OUTROS ESTÃO FORA
Pode vir candidatos apoiados pelo Macedo eles podem ganhar por eles mesmo mas que pelo Macedo não… O pequeno homen não levando nem pipa agora
POIS É GRANDE A CHANCE DO CANDIDATO APOIADO PELO MACEDO SER ELEITO
NESSE CASO QUEM SERÁ O CANDIDATO QUE O DR MACEDO IRÁ APOIAR O POVO QUER SABER