Saiba de quem é o áudio que propõe protesto contra a promotora ‘esquerdista’ do lockdown

Publicado em por em Justiça, Política

Saiba de quem é o áudio que propõe protesto contra a promotora 'esquerdista' do lockdown
Zete da Paulista, autor do áudio

Luizete Bezerra da Silva é o autor da proposta, feita em áudio de grupo do WhatsApp, de que se organize um protesto contra a promotora de Justiça “esquerdista” Lilian Regina Furtado Braga, autora da ação civil pública a decidir pela prorrogação do lockdown em Santarém por mais 7 dias.

Ele é empresário do ramo de autopeças e dirige a Paulistana Autopeças, no bairro Caranazal, registrada na Receita Federal há 10 anos.

 

Bolsonarista, Zete da Paulistana diz no áudio de 1 minuto e 26 segundos que a promotora “tem que tomar vergonha na cara”, pois deveria saber que em Santarém “as pessoas precisam trabalhar”, estando impedidas por causa do lockdown.

Neste domingo (24), o lockdown encerrou, mas nesta segunda-feira o Ministério Público do Pará conseguiu na Justiça derrubar o decreto, e o bloqueio ganhou fôlego de mais 7 dias.

“Ela é esquerdista, joga no outro time, não no nosso”, disse Zete da Paulistana no áudio em um grupo de direita na cidade.

Procurado pelo Blog do Jeso, o empresário não atendeu a ligação. O espaço para o contraponto continuará aberto.

LEIA também sobre o caso: Lockdown: bolsonarista propõe protesto em frente à casa de promotora ‘esquerdista’; ouça


Publicado por:

21 Comentários em Saiba de quem é o áudio que propõe protesto contra a promotora ‘esquerdista’ do lockdown

  • O Nivel de quem comenta é bem baixo. Perto da importância do assunto. Nao e pode debater com gente chula de vocabulário chucro. Meu Deus.

  • Votei no Bolsonaro e sou pelo Brasil e não contra o BrASIL. O grande problema é que o consumo de maconha está de boa em casa e grande parte dos esquerdistas que nunca trabalharam na vida, vivem de sindicatos, bolsas e doações, ficam pertubando para ver se o governo vai liberar ou não mais 600 reais. O povo não quer migalhas, apenas quer sobreviver, infelizmente, o empresário foi infeliz e burro “pensou como um verdadeiro petista” e não como um cidadão de bem. Paciência… agora é ver a cena dos próximos capítulos.

  • Ele tambem tem direito se fazer manifestações e dar sua opinião! Ninguém pode falar ou questionar o Ministério Público?

  • 1° Nós elegemos o prefeito para comandar a cidade. Não o Ministerio Público.
    2° O Supremo já determinou que a decisão cada a Prefeitos e Governadores e nem o Presidente pode ir contra.
    3° O Prefeito criou um comitê de crise que com certeza o MP participa, um comitê é criado para tomada de decisões de forma a não haver perda de tempo. Necessitamos de velocidade. E nossa justiça não é famosa por sua velocidade. Não pode o MP unilateralmente ir contra uma decisão tomada em comitê.

    1. Resposta ao ponto 1: Quando foi decreto o lockdown pelo prefeito (“eleito pra comandar a cidade”), comitê de crise e governador, você e esse cidadão devem ter ido protestar na frente da prefeitura.

  • cara ia até fazer um comentário. mas Luizete é um pouco demais, não sei a quem me dirijo.

  • O momento e desesperado para nós empresários que temos compromisso a honra com nossos fornecedores, e também das pessoas autônomo que precisa trabalhar para manter seu sustento.

  • Entendo que o empresário não deveria se manifestar como o fez, pois decisao judicial se recorre e não se confronta, sete dias passa logo tal qual passa a vida.

  • Vergonhoso. Vergonha alhei. O cara vem lá do Sudeste pagar mico no interior do Estado do Pará. É bom lembrar para os bolsominions que a maioria dos eleitores do Pará votou contra essa proposta de projeto nefasto que Bolsonaro quer implantar no Brasil. Rouba consciência, deixa as pessoas lerdadas e mata centenas de milhares, com a ajuda do Covid-19.

    1. Deixa de ser idiota cara você e um adulto assuma seus erros não ficar culpando os outros e de graça a Deus ter um cara que venha acreditar e por um empreendimento na sua cidade gerar progresso e dar em preços em sua cidade se orgulhe disso e tente crescer

  • Quer dizer que se o empresário fosse da esquerda não tinha problema? Diferente dos esquerdopatas que não ameaçam eles mandam executar até ministro do STF, Esse empresário deve ter seus motivos para ficar desesperado e no momento de desespero falou demais, mas: “Quem nunca errou que atire a primeira pedra?”

  • Porra Jeso, a biba chama Luizete? Luizete? É sacanagem. Essa gringa não aguenta só sabe apertar buzina. Vai embora daqui Luizete, volta lá pro sudeste e procura o Carluxo que vocês, baitolas, vão se entender.

    1. Cara não critique o outro você talvez mau conhece o outro só porque ele tem uma empresa você imagina que a vida dele é mil maravilhas ele tem funcionários tem fornecedores pelo menos respeita a opinião do outro

    2. O Nivel de quem comenta é bem baixo. Perto da importância do assunto. Nao e pode debater com gente chula de vocabulário chucro. Meu Deus.

  • Vamos fazer uma manifestação de apoio à nobre parquet do MP. O caluniador, deve ser denunciado e responder nos ditames da lei, além de sofrer boicote em sua empresa.

      1. Desde que a senhora informe seu CPF pro hospital regional, para no caso de necessitar de respirador para não morrer engasgada, fiquem na fila dos bolsoasnos, dando vez para os outros

    1. Com certeza, quem vompra Tambem nao compactua com o lockdown da forma que foi feito. E com certeza vamos apoia-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *