
Em um áudio, obtido pelo Blog do Jeso, um bolsonarista propõe a realização de um protesto em frente à casa da “promotora esquerdista” que teria pedido à Justiça a continuidade do lockdown em Santarém (PA).
Na gravação postada em grupos de WhatsAPP, o homem ainda não identificado declina o nome da promotora de Justiça que seria a autora da ação civil pública que conseguiu estender por mais 7 dias o bloqueio total no município.
Segundo ele, seria ”essa tal de Lílian, uma esquerdista, que não jogo no nosso time”, diz, referindo-se a promotora Lilian Regina Furtado Braga.
Ouça.
LEIA também: Justiça suspende decreto, e dá fôlego de mais 7 dias para o lockdown em Santarém
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
Tática de bolsominion.. ameaça e depois arrega. Essa tal de …. Vai estudar.
Valentão se a promotora ganha 30 mil, foi porque estudou e passou em concurso público…… é promotora ….significa promover a justiça e não os interesses de empresários.
Buzinaço não é ameaça de agressão. É da democracia. Bolsonaro passou por isso, DIlma passou por isso. Qualquer pessoa está sujeita a lidar com o contraditório e, sendo externado sem ameaça física ou psicológica, não constitui crime. E passar num concurso público não torna uma pessoa com mais direitos que outra que não teve esta oportunidade ou que teve mas preferiu seguir outro caminho. Desnecessário o repúdio.
Puts.. importunação do sossego não é crime? Onde vc viu isso?
Sou a favor da promotora em sua decisão.
Aos ignorantes que nao raciocinam nem tem um minimo de inteligência so resta agir dessa maneira. Na surdina e ameaçando as pessoas como faz o mestre deles la em Brasília.
Ameaçar promotor de justiça é coisa grave, muito séria. Só um imbecil de um bolsominion pra propor isso. Cadeia nele.
Todo respeito, apoio e solidariedade a Dra Lilian que realiza um brilhante trabalho.
Falar em fazer protesto não caracterizada nem um tipo de ameaça,só um imbecil despreparado para afirmar tal pretensão